Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tradehack.dll (Topico100%)

Compartilhar

Posts Recomendados

aew manin como eu fui o primeiro a testar manda um salve, o hacker ta prestando, mais atençao nao seja malicioso q nen eu clonen so uma vez se nao é block na certta kkkkk

eu so burro mais esse kara do 105 em sera verdade pq justamente 105?? misterio kkkkkkkkkkkkkkkkk

aew pod usar o 4priston foi oq usei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, Obs: façam test em mulas, mas se o cara cancelar o trade nem da ban nao O.o

jafresh - eu desativei meu norton Firewall e Auto Protect, se nao ele desisntala o inejector.

loirina+ - eu uso Ultimate private injector , Lp 2v e Lp 1.1v

Link para o comentário

Quando uns falam q tem certos lixos que nao merecem nem hack regen eh só olhar os posts de vcs, e ver que tem razão. coisa de ladrao safado nojento roba item. Mais o que acontece se 2 lixos pateticos pobres que nao consegue arruma nem uma xt + 14 no jogo usa trade hack um no outro?

Tomara q seja keylogger.

Link para o comentário

Funfando , eu so baixei pra Test msmo pq tinha mtos mais quando ia baixar era Keylogger ( ta dando block di vez em quando mais ta di boa ^^) apesar di eu n gostar di trade hack =X, mais gogo ;* breve estarei criando uma de gold real, mais tenho problemas nos codes '--

Link para o comentário

Mano eu não to querendo ser ingrato, mais mano esses hacks estão nos prejudicando, e eu não concordo com isso, pois players que trabalharam duro pra ter seus itens vão ser robados?, isso é muita injustiça e desse jeito o Bpt nunca vai pra frente !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.