yakuzayeah 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Olá gente, em meio as atualizaçoes do GB/GG , meuitos trainer e otros Programas não funcionam mais, porisso, com minha enorme vontade de jogar, não dscansei enaqunto nao achasse otro Hack que funcionasse 100%, .... E quero trazer pra vcs o EVOLUTIONS TRAINER 2.0, É GARANTIDO^^ TutoriaL 1º Abre o Trainer 2º Abra o Gunbound e espere a Form do Trainer aparecer 3º So Selecionar os Hacks e Jogar Normalmente (Obs, deixe seu GB normal, com GG normal, , nao precisa desabilitar GG nem nada, pois no gg nao funfa mais ^^) ScaN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem reduzida 86% do seu tamanho original [ 708 x 510 ] Esse trainer tem uma completa ligação com o GunBound exibindo: • Seu nickname na parte Bem-vindo(a) • O servidor em que você está logado • O número e nome da sala que você está • A Delay List da sala Utilidade da Delay List: Se você ativar Power User ou One Shot Kill, funcionará apenas se você estiver na Delay 0, caso contrário o cheat será passado para outro jogador. Se você ativar Copy Gold ou Copy GPs, funcionará apenas se você estiver na Delay 0, caso contrário o cheat não funcionará. Delay Crash: Novidade! Ative-o no seu turno e a contagem de segundos travará, e não será turno de ninguém! OU Ative antes e comece um jogo, o oponente travará ou ficará com o tiro bugado! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero ter ajudadooo !! By Neto.OOOO Gb = Seufuneral Alguem posta o Scan ai pra mim por favor !!! agradeçooooo e se nao for depi mto .. agradece ai galeraaa !!! abraxx... contato.. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ottoboni 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Onde estás los scaners en lo post? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfv89 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 vo testa e ve se funfa aki depois posto aki o// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagiitario 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 ajuda aew lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakuzayeah 0 Postado 16 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 agradece ai .... ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagiitario 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 aqui quando eu abro o treine aparece evolutions treine aguardando o gunbound... quando eu abro o gunbound que minimizo nao aparece nada pq ? ajuda aew lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotaonj 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Testando Se Funfar eu EDITO ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakuzayeah 0 Postado 16 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 aqui quando eu abro o treine aparece evolutions treine aguardando o gunbound... quando eu abro o gunbound que minimizo nao aparece nada pq ? ajuda aew lek mano vc tem q deleta tudooo os outros q vc ja uSOOO ! se nao ele da erro e tem q ter a pasta do GG normal faz assim .... abre o launcher do GB minimiza .... abre ele ... loga e pau no gatoooooooooooooooo ! Vamo galeraa tao so baixandooo como eu nao consigo coloka scan ajuda ai postando se funfo o nao pra os cara baixaaaaaaaaaaaaaa !! VLww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo33 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Aew man vo baixa ai posto o scan aki:) Toma ae o scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _______________________________________________ Minhas Metas [x]100 post [x]1000 post [x]10000 post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 2 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Olá, ja Existe esse Conteúdo no Tópico incluindo no FIXO. no Seuingte Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/108180-super-topico-all-gunbound-trainer-e-utilitarios.html Então, Para manter o forum organizado eu irei fechar o seu tópico CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados