Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MegaHack.com.br - Lerdooo xD

lazario
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aee povo

bao? ^^

Tipo, eu to mandando uns "pequenos pacotes" pro MegaHack.com.br, e eu acho que o servidor é TAO, mas TAOO podre, que eu devo ter carregado umas 40mb de informação, e ele nao consegue mais responder nem 4kbs de dados xD..

Tadinhos.. mamae vai ter que aumentar a taxa de transferencia? >.<

Flws ae biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahuahau Vc praticamente derrubou a megahack.... hauhauah daqui a poko o que diz ser o programador deles vem aki dizer.... " vo te rakiar ... vc vai ver"

Hauhauhaua ... bom trabalho man... hauhauah se fuderam de novo... hauahuaha

Mexeram com o forum errado...

Link para o comentário

Ja que aqui é área off-topic blz.

Você derrubou eles então.

(Não to protegendo nínguem, só estou falando pra que fazer mais um tópico, ja tem um monte, bastava ele ir em algum deles e replicar falando isso.)

Link para o comentário

hannibal... o hotshot blz dele falar bobeira pra mim... pois ele eh mod, coisa que você não é, e da pra entender por que.

Vc não é nada pra vim fala bobeira pra mim, e outra ja vo edita meu tópico, portanto fica na tua aí.

Link para o comentário

Ja que aqui é área off-topic blz.

Você derrubou eles então.

(Não to protegendo nínguem, só estou falando pra que fazer mais um tópico, ja tem um monte, bastava ele ir em algum deles e replicar falando isso.)[/b]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ja que aqui é araea off topico... kkkkkkkkkkkkk vc ta complicando as coisas... o cara so veio falar o q fez com a nossa arqui rival... poxa man... vc conheçe a palavra Humildade... so pq é os primeiros post do cara.... presta atenção....

Link para o comentário

Poxa HotShot, ja vi que eu você não se da bem, poxa então faz assim deleta os minhas réplicas nesse post, e blz. Agora, eu sou humilde, não é por que o cara tem menos tópicos que eu, que ele não entenda mais do que eu.

Link para o comentário

Poxa HotShot, ja vi que eu você não se da bem, poxa então faz assim deleta os minhas réplicas nesse post, e blz. Agora, eu sou humilde, não é por que o cara tem menos tópicos que eu, que ele não entenda mais do que eu.[/b]

Dudu eu quero me dar bem com todos os usuarios... so não achei vc humilde.. nesse topico.. no post do moderador.. Black Wolf vc fez isso ?? nao... então... so achei q falto humildade... n vo excluir não... cada um tem sua opinião ... so não achei a sua certa..

Link para o comentário

eles ganharam na mega sena pra paga tanto host neh ?!

sasahuhsahsauhs

derruba msm..nao sei pq essa "intriga" toda do nosso forum com o mega hack, pois peguei o bonde andando.!

mas eles merecem ¬¬'

flww

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.