'Hibari' 4 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 todas estas sao de blogs mais eu nao irei por os creditos pois creio que seja considerado um anuncio/propaganda pois teria de por o nome do mesmo :smiley: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.499 Postado 10 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk Ja fiz sim, aeuahue Que tensoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior JDJ 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Comigo ja aconteceu tdos. mas eu n fiquei todo alegre quando perguntaram se eu estava sozinho (Sou ForerAlone?):preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Já pegaram cadeira sobrando..mas eu tava acompanhada. Os outros quadrinhos todos já aconteceu..principalmente no HiperMercado.. KDPOASDKPOASKDPOASDKSAPO' Sempre faço isso. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior JDJ 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Cara Faz tanto tempo que num vo num mercado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiizinHack 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Ja Fiz a ultima e a primeira Lol Fuckkeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =P eu ali na piscina com a barriga doendo fui la no baguio com a barriga kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 11 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 @Junior JDJ Bem eu acredito que o motivo dele ter ficado feliz foi que ele axou que a garota que tinha cheado ia sentar ao lado dele(axo que e isso) a 1º e inevitavel sempre fazemos o/ Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto aki, ja aconteceu comigo. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aresday 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 kkkkkkkk Ja fiz todos O da cadeira não foi legal Mas o da piscina e mais dahora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meytwus 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 claro q sim kkkkkkkkkkkkk xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 a 1ª eu faço de proposito, bagunço memo awyeah Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 kkkkk eu ja fiz a do mercado e a do ventilador xD mas é foda kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 asuashuashuahshaus' Fiz todos , menos o do Forever Alone ! e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katuib93 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 hahahah memes... sim, tudo ja aconteceu com todo mundo. é pra isso que eles existem não? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados