Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda com o hack pccheats rapidao

$$VINICIUS$$
 Compartilhar

Pergunta

eu presiso de eu vo la ligo abro o gc ai fica carregando ligo o auto-krill eo hp infinito ai quando vo longar da tempo de conecçao do servidor escotado e nao e minha net quando entro sem o hack entraq di boa me ajuda pf nao aguento mais 1 segundo sem usa obrigado por me ajuda

(não tolero tópicos inuteis abaixo) obg pra quem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pelo que eu percebi ta dando isso

com muitas pessoas espere para ver o que a LUG fará

deve ser erro deles mesmo.

Ou tente seguir este tutorial :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/652319-resolvendo-tempo-de-conexao-esgotado-sem-resposta-do-servidor.html

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Pelo que eu percebi ta dando isso

com muitas pessoas espere para ver o que a LUG fará

deve ser erro deles mesmo.

Ou tente seguir este tutorial :

[Resolvendo] Tempo de conexão esgotado, sem resposta do servidor

Espero ter ajudado.

o cara valeu mais tipo eu vo tenta reintalar o gc pra ve se volta tudo ao normal porque era o seguinte foi assim eu tava jogando com o stage pra pego o personagem ZERO ai eu esqueci de clica no botao la na ponte infernal ai oque ouve no carregamento da tela eu cliquei ai fico tudo preto ai sai e fiquei inscistindo ai saio do jogo ai fui entra com o hack dinovo ai fico dando isso eu fiquei puto so nao destuio o pc porque nao vo te outro bom igual a esse aliais nao vo te mais nenhum so quando trabalha e compra outro ai e complicado mais vlw pela a ajuda se funfa eu boto um topico em tutorial pra quem tive com o mesmo erro vlw ai abraço
Link para o comentário

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.