Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

naum consigo e ja fiz d td!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera blz????? eu tava com o tariner cheat 1.0 estava funcionando.... mais ai teve uma atualizaçao e paro d pega tds os cheats, tipo q eu so novo aki e to começando agora a usa HK!!! e ai alguem pod m ajuda??? parece q ta dando um erro no GCT.dll e eu ja tentei outr trainer mesmo assim naum funciono!!! m ajudem porfavor!!!! :eek::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só pra avizar aréa errada mais como recebir reclamações não irei falar ''Closed'' pois não sou moderador.

Mais irei te ajudar.

Foi porque os hackers ainda não foram criados nenhum hacker para a nova atualização e alguns hacker não foram ''atualizado'' mais concerteza daki a poko tempo você vai encontrar novos hacker para se divertir no GC.

Abraços;)

Link para o comentário

Área errada Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

O certo seria:

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

ReporteD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.