!Legalize 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 1° dica Use um Programa chamado gamebooster , Click Start Boost É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Use um Anti Lag , Click em Ativar e entre No Combat arms É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° Abra-o Gerenciador de tarefas e finalize o Processo Explorer.exe , assim Que Sair do Combat arms Abra Novamente o Gerenciador de tarefas Apertanto ctrl+alt+del e aplicativos e dps Nova tarefa Digite Explorer.exe e reabrira o Iniciar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT. 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Ótimo tópico com cores centralizado isso vai ajudar muitos membros levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 • Ótimo Tópico. • Bem Simples, Bem Organizado, Bem Explicado. • Centralizado, Muito Bom Continue Assim, ô/ × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Sasuke:..™ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Parabéns belo tópic bem organizado, Mais Acho que seu tópico será fechado por estar em arêa errada, Porque a Arêa Certa Seria Geral dá WC, Mesmo assim parabéns. Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvelito 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 :aplauso:Cara simplesmente magnifico praticamente sem lag Levou meu thx comsertesa parabens pelo topico bem centralizado,collors,prints,scan download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
._.Hard Em hacks._. 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 O ant lag ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Legalize 0 Postado 11 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Ajuda sim Eu uso ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O_Meliante 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Eu Não sabia q já tinha o game booster 3.0 mto beim Levou meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Parebéns Topico perfect. tutorial realmente funciona. abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.22 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 hxfh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Nunca usei o Game Booster so fechava os programa que eu tava usando Mais usa ele e muito melhor Vlw. ae por compartilhar The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolofakes 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Muito bom , Isso vai ajudar muito quem tem um PC Com configurações Ruins ! Continue assim , ótimo Post e Bem Organizado ! Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.511 Postado 30 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados