eosopromsm 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 OLHEM O VIDEO AI DO HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gixa 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 se nao foi lançado como vç tem o hack passa o link ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popozim 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 sera que funfa não estou confiante meu amigo NÃO SEI NÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Área errada. Área certa seria em Combat Arms Ajuda / Dúvidas. Reportado e Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gixa 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 eu confio sim e acredito q vem porai um hack supremo pra galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popozim 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 passa o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapinhaquente 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Area errada, e isso e mentira se voce apertar f12 em alguma pagina na internet vc consegue fazer modificacoes mas so voce percebera, este programa que vc coloca seu login e senha e hackeada e voce se ferra legal isto e mentira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Area Errada. Area Certa:Combat Arms Ajuda / Dúvidas. @Topic Kra Isso Num Existe Naum Deve Ser o Source Como Se Fosse Uma Pagina Fake Logo ja Era e Tbm Se Baixar E Excuta Aposto Que é Um Trojan/Keyloger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_32 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Area Errada para postar uma tolice dessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 SESAUHESAUHEUASEUHAAAAAAAAAAAAAAAAAAE, ELE MUDA PRA OUTRA ABA DE OUTRO JOGO --' Seus burro, voces são uns merda que acredita em tudo, vão se fuuuu !! @result: mito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Como alguns membros já disseram, ÁREA ERRADA! Porém, só para te informar... Isso é um programa para roubar sua conta! Vc vai colocar seu email, login e senha... Ou seja, ele vai ter acesso a sua conta! E vc vai ficar xupando dedo. É extremamente fácil alterar a exibição que aparece no MozilaFirefox e GoogleChrome, ja que são programas de plataformas abertas. Mas só muda o q aparece. O "crédito" não é real. Não vai para sua conta. Esse vídeo é só um engana trouxa. Todos sabemos q a LUG não é uma das melhores empresas de Games q existem. Mas mesmo eles não são tão idiotas de deixar uma falha de segurança dessas em seu Sistema. Por isso, HACK DE NX não existe e NUNCA vai existir! Não caía nessa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 topico muito mal explicado , e area errada , area Certa , Combat Arms Ajuda / Duvidas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awadsaad 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 eu tentei agora se eu for hackeado eu digo a vcs oks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhaphaelll 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Não sei se funfa so sei que enviei os dados pra la mano funfa ganhei cash kkkkkkk -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu ja consegui agora tenta vc ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Upa o Kellerman pra mim so da um clike É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 5 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados