Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aee pessoal qro saber se e verdade issu

Posts Recomendados

Area errada, e isso e mentira se voce apertar f12 em alguma pagina na internet vc consegue fazer modificacoes mas so voce percebera, este programa que vc coloca seu login e senha e hackeada e voce se ferra legal isto e mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SESAUHESAUHEUASEUHAAAAAAAAAAAAAAAAAAE, ELE MUDA PRA OUTRA ABA DE OUTRO JOGO --'

Seus burro, voces são uns merda que acredita em tudo, vão se fuuuu !!

@result: mito.

Link para o comentário

Como alguns membros já disseram, ÁREA ERRADA!

Porém, só para te informar...

Isso é um programa para roubar sua conta! Vc vai colocar seu email, login e senha... Ou seja, ele vai ter acesso a sua conta! E vc vai ficar xupando dedo. É extremamente fácil alterar a exibição que aparece no MozilaFirefox e GoogleChrome, ja que são programas de plataformas abertas. Mas só muda o q aparece. O "crédito" não é real. Não vai para sua conta.

Esse vídeo é só um engana trouxa.

Todos sabemos q a LUG não é uma das melhores empresas de Games q existem. Mas mesmo eles não são tão idiotas de deixar uma falha de segurança dessas em seu Sistema.

Por isso, HACK DE NX não existe e NUNCA vai existir! Não caía nessa...

Link para o comentário

Não sei se funfa so sei que enviei os dados pra la mano funfa ganhei cash kkkkkkk

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

s0zx51.png

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu ja consegui agora tenta vc

mx0e3t.gif

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Upa o Kellerman pra mim so da um clike

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.