Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fotos do pai da eleses

vingador126
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal achei a foto do pai da eleses muitas jentes estao pensando que ele vai se achado mas eu acho que o pai da eleses vai ser o utimo personagen do Gc novas-imagens-do-zeronew-info.html&docid=J6UZJInvcOjGhM&w=740&h=450&ei=UHprTo_7BIHb0QG4p4jwBA&zoom=1&iact=hc&vpx=180&vpy=443&dur=314&hovh=175&hovw=288&tx=170&ty=79&page=1&tbnh=126&tbnw=207&start=0&ndsp=28&ved=1t:429,r:14,s:0&biw=1600&bih=799

Pq se vcs perseberen QUE LA NA LEVEL UO GAMES/GRAND CHASE TEM OUTRA FOTO COM INTERROGAÇAO?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PORRISO ACHO QUE DEVE SER O PAI DA ELESES O UTIMO PERSONAGE

NOME DELE É:Siegrift

novas-imagens-do-zeronew-info.html&docid=J6UZJInvcOjGhM&w=740&h=450&ei=aX5rTrfCKsXh0QHo7tCOBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=1279&vpy=228&dur=410&hovh=170&hovw=280&tx=214&ty=113&page=1&tbnh=118&tbnw=194&start=0&ndsp=28&ved=1t:429,r:13,s:0&biw=1600&bih=799

Quem gosto agradeçe quem n gosto n agradeçe valer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do pai da Elesis é Esculd.

Essa foto é bem velha.

E duvido que o pai dela seja o ultimo personagem. Mais um espadachin na GC? Acho que não.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Acho que não... Os integrantes da Grand Chase são " adolescentes " ou aparentam ser. Ficaria estranho ter um adulto u.u'

Além do mais, não acha que o nome dele está parecido com o do Sieghart ? Siegrift~Sieghart ...

Sinceramente, não concordo com vc.

Link para o comentário

Nem todos integrantes do GC sao adolecsentes o Zero tem 20 anos e o sieghart tem mais de 600.o nome da Elesis é Elesis Sieghart ela pode ser uma parente dele pois eles tem ligaçoes esse nome dela foi revelado nos Arredores do Muro de Serdin quando Sieghart e Elesis se encontram.e o Nome do pai dela é Elscud.

Link para o comentário

cara muitas coisas ainda vao surgir em grand chase... é possiel que o pai da elesis apreça como um char?? sim eh possivel...

o duel tambem pode ser um novo char de grand chase, oq eu duvido pois ele seria muito apelão :P...

ahh e tambem fikei sabendo que o mestre do Ronan que desapareceu na guerra, ira ser lançado como o primeiro personagem de MP, depois dos personagens d AP...

essistem tambem varias historias de que o lass por exemplo ira sair da grand chase :p ...

ainda masi agora que esta sendo desvendado o seu passado Ú.Ú

intão o jeito eh esperar como eu faço aushaushuahs... ahh e tbm n façam especulações sobre oq vcs n sabem ok.. soh pra nao confundir os outros...

eh sooo :D axo q falei td ( veja bem eu disse q acho) se eu eskeci alguma coisa ou c tiverem algo para incrementar...

posta ai em baixo:

.IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

...IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

.......IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII......

...........IIIIIIIIIIIIIIIII........

..............IIIIIIIII...........

................IIII...........

VLW's

Link para o comentário

Não concordo.

Pois como Blue falou o nome do Pai da elesis é "Esculd"

Além do mais vc não acha que Já está bom de Espadachins no Gc?

Ele poderá aparecer no Grand Chase em Algum mapa novo que mostre melhor alguma história da Elesis .Mas não como um personagem ¬¬.

Pense melhor amigo.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.