Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar zp gratis no crossfire!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera hoje vou ensinar como conseguir zp gratis no crossfire.(OBS:Nao sei se esse topico ja existente eu vou fala aki o que eu faço para ganhar zp)

Primeiramente entre no site da z8games.com depois logue-se na sua conta depois vai em deposit depois em Earn free zp e escolha qualquer oferta.(OBS: algumas nao vao funfar)Depois que vc entrar na oferta faz o seguinte.

Pegue o seu celular,depois pegue um chip que nao tem mais creditos totalmente vazio de creditos, depois coloque o ddd o numero do celular e a operadora, depois disso voce vai receber uma mensagem com o codigo para passar o site e ganhar seu zp.

(OBS : Nunca mais coloque creditos no chip que voce vai usar porque se vc colocar as ofertas vao tirar todo seu credito entao esse chip vai ser um lixo vai ser bom so para colocar creditos no jogos.)

Galera se tiver algum erro me avisem.

Gostou? Agradeça!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omg , ninguen sabia como ganhar zp gratis .-.

po amigo , a coisa mais velha que tem e essa ae !

mais concordo em nunca mais por creditos nos chips , aconselho burlar os sites e nao prescisar por numeros nem nada !

AJUDEI ? AGRADEÇA !

nao cai o DEDO ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.