Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manga Grand Chase


colmilit
 Compartilhar

Posts Recomendados

HAAAAAAA SACANAGEM ToT

 

cade o 3º volume ???

 

o link ta quebrado poxa : /

 

alguem upa ele aew plz to loko pra ver esse !!

 

so vi o 1 e 2 nem sabia que aviam traduzido (ou pelomenos tentado xD)o 3º vol

 

plz alguem da uma mão aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff! veio vc só tem 3 episódios e além disso o link do 3º ta zoadão.:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:Dshushasashausahuashsuahasuhuhasushasuahuhuashas:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:p aff que jin zoado pra c@r@yuu

shuahsaushasuhsuhusahsauauhsuah:D:D:D:D:D:D:D:D:p:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Obrigado, eu estava procurando por esses mangas a bastante tempo.

Levou meu thanks!

 

O link do capitulo 3 não está funcionando.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eai

 

pra começar

anime e mangá é coisa de japão,e GC é coreano então n seria um mangá e sim um manhwa

o ''anime'' acho que n tem mas o manhwa parece que o fera aew achou em portugues(n baixei ainda mas pelo jeito é em portugues).

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Quero ler o 3!

 

Maaan n consigo ler o 3 pq?? o link ta quebrado tem como monta?? kkk mais eu to querendo manoo qualquer coisa q souber ao desbloqueio do manga 3 me avise! finalre.png tgcronny.jpg tds chars lv 79[x] ter um user DF[x] Devemos amar o proximo entao como beijarei o proximo da fila?:p

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man como eu disse o link do 3 ta quebrado pra alguns pcs então para quem nao conseguiu tem otro topico no WC pesquisa mangá grand chase ai clcia em mangá grand chase episodio 3 corrigido ate o portugues eu acho -_-! a pegunta de matematica e uma piada! _____________________________________________________________________________userronan.png finalre.png ronanpicciecomparativedp6.jpg "A força não vem dos braços e sim da coragem!;)

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.