davide123ab 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Isso mesmo o bruno dalla e ladrao eu paguei hz para ele edita minha acc e agora me blok no msn e foda mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penetrador10 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Bem feito, quem manda acreditar em qualquer um que te oferece hack... Aprende que aqui os hacks são para serem compartilhados e não vendidos, portanto ta errado quem vende bem como quem compra. Abraços!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloke 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 ''Aprende que aqui os hacks são para serem compartilhados e não vendidos, portanto ta errado quem vende bem como quem compra.'' Otimas palavras , falou tudo ! Não é obrigação de um programador posta o hacker dele aqui isto é certo , mas o errado é os babacas vim postar na área de cheats que '' VENDO HACKER E TALZ'' sacanagem isso , acho que os moderadores deveriam banir os membros que fazem esse tipo de coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius12547 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Concordo com o diablok tem q banir tudo esses nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thassio Alves 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 hushuHsUHUHshu so lamentos mano, quem mando ser muleke! Num é em qualquer 1 que voce deve acreditar nao mané! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G1R7D4 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Tópico inutil Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Coitado de tu --' Tu deveria ter dado HZ para mim ao invès de ter jogado no lixo . kkk' :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Tópico Inútil. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados