Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pokemon World Champion Adventure [ RECRUTAMENTO ]

Compartilhar

Posts Recomendados

Historia

Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua…

— Trecho de Pokémon 8

Esta frase, trecho inicial de Pokémon 8: Lucario e o Mistério de Mew,[11] define basicamente o que são os Pokémon: criaturas que se desenvolveram ao longo do tempo e fizeram amizade com os humanos. Certas pessoas e fãs acreditam que o universo Pokémon é uma dimensão paralela ao universo da Terra, enquanto outros dizem que é uma forma mais evoluída do planeta – embora nenhuma das duas hipóteses tenha sido confirmada até hoje. A história do universo Pokémon nunca foi contada por completo e são vistos eventos do presente e poucos eventos ocorridos no passado, muitos em forma de lenda. Acredita-se que essa história é bastante extensa e compreende desde um início confuso e misterioso, com a criação de Dialga e Palkia — Tempo e Espaço, respectivamente — por Arceus — o criador do universo e de todos os Pokémon — até um presente, que mostra quais as interações entre os Pokémon e os humanos e quais os fatos ocorridos, bons ou maus, que envolvem humanos, Pokémon e a natureza.

O termo universo Pokémon também pode se referir a todos os produtos feitos com o nome da marca, indo desde produtos alimentícios até Pokédexes eletrônicas altamente sofisticadas. Atualmente, existem várias empresas licenciadas que produzem e vendem produtos de merchandising com a marca Pokémon, movimentando um mercado bilionário anualmente.

Mapa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pokemons

Irei por diversos tipos de pokemons que eu tenho aqui como heracross

lucario sunflora surkern

Oque preciso

Estou precisando muito de um client maker e um mapper que saiba mexer com essas coisas de corpsite algo assim porque eu nao sei, eu posso fazer boa parte tambem como adicionar os system m1 a m12 nos pokemons novos que eu mesmo estarei colocando =D

Equipe

Administrador: [ Eu ], [ Vaga ]

Mapper: [ Vaga ], [ Vaga ]

Scripts: [ Eu ], [ Vaga ]

Sprite: [ Eu ], [ Vaga ]

Designer: [ Vaga ], [ Vaga ]

Outros Cargos: [ Vaga ], [ Vaga ], [ Vaga ], [ Vaga ]

Incriçoes

Nome:

Desejo atuar na vaga: Scripter(pode ser Mapper, Scripter, Web Designer, entre outros).

Tempo disponível no computador: 12 horas por dia, exceto fins de semana.

Já trabalhei no: xXxXxXx, xXxXxXxX e XxXxXxX.

Contato: Por Mensagem Particular, ou MSN :

Trabalhos: Fotos(de mapa, designer entre outros), arquivos .lua(scripts).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.:Bom Dia:.

Bom fiquei muito interessado no projeto. Gostaria de saber mais sobre ele então me manda uma MP mas ja vou me inscrever :

Formulario :

Nome: Kauê Krainovic

Desejo atuar na vaga: Mapper , Scripter e to tentando fazer um Cliente to quase no final.

Tempo disponível no computador: Dia de semana : 5:30 até as 11:00 , Fim's de Semana : 24 Hora

Já trabalhei no: Ja trabalhei em muitos server diferentes mais nenhum durou muito pois não tinha Dedicado.

Contato: Pode me contatar por MP ou pelo meu MSN : [email protected]

Trabalhos: Vou mandar as fotos amanha por MP ou Pelo MSN.

Sprites :

Bom to pegando Sprites de muitos pokemon tenho muitas Sprites vou mandar o nome dos pokes por MP amanha.

Link para o comentário

.:Bom Dia:.

Bom fiquei muito interessado no projeto. Gostaria de saber mais sobre ele então me manda uma MP mas ja vou me inscrever :

Formulario :

Nome: Kauê Krainovic

Desejo atuar na vaga: Mapper , Scripter e to tentando fazer um Cliente to quase no final.

Tempo disponível no computador: Dia de semana : 5:30 até as 11:00 , Fim's de Semana : 24 Hora

Já trabalhei no: Ja trabalhei em muitos server diferentes mais nenhum durou muito pois não tinha Dedicado.

Contato: Pode me contatar por MP ou pelo meu MSN : [email protected]

Trabalhos: Vou mandar as fotos amanha por MP ou Pelo MSN.

Sprites :

Bom to pegando Sprites de muitos pokemon tenho muitas Sprites vou mandar o nome dos pokes por MP amanha.

Ja fiz quase tudo inclusive adicionei varios pokemons novos a unica coisa que preciso e de um hoster e ai o server ja ´pode ser lançado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.