55wanted55 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Fala Galera ae da WC blz ? eu to aqui hoja para mostrar o hack que foi atualizado dia 14/08/11. bom vamos lá... Primeiramente Todos os Créditos Vão à TheLeowow2011 ele Postou no Youtube esse eh o link pra kem ker assistir dele msm. 1º baixe os arquivos que eu vou postar aqui: ALLZACK UNLOOCK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7 DLL's: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7 DLL's pelo 4shared na minha conta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º bom dps de Baixado os Arquivos Instale o Unloock é a Inatalação Básica Só Dando Next Next Next Aceito os Termos de Uso a Instalação Básica msm. e dps de Instalado Extraia as 7 DLL's pra uma Pasta de Preferência a Desktop ou Cria uma Pasta no Desktop e Coloca Lá Dentro. 3º Depois de Extrair as 7 DLL's vc Pega Elas Copia e Cola Dentro da Pasta do C.A (Combat Arms pra Quem Não Sabe u_u) Pode Copiar e Substituir. OBS: Ah eu Esqueci de Comentar Após Instalar o Unloock Sugiro que Vocês Desliguem Seu Antivirus Pois Ele Irá Acusar de Virus pq Todos os Programas Hackers o Antivirus Acusa de Hack !!! OBS 2: Galera o Unloock Não é Hack Nenhum ele Simplesmente Destrava Todos os Hacks Que Tem é Mais ou Menos Isso. Portanto eu Acho que Esse Hack Não Vai ser Patched :) 4º READYYYYY o seu Hack Está Ativado se Aparecer uma Barrinha Azul Lá em Cima Quer Dizer que o Hack Funfo. OBS 3: Para Mostrar a Lista de Hacks Que São 100.000.000.000 brinks mais São muitos msm Aperte INSERT Daí Tem Só uns 10 hacks no Começo Mais Vai Decendo Pra Baixo que Daí Tem Telekill No Recoil Fly Mod Tiro Através das Paredes Paredes Brancas e Mais um Milhão de Hacks blz ? OBS 4: Agr pra Ativa o Hack pra Quem Não Sabe na Verdade Ativar e Desativar é Só você ir Decendo pra Baixo e vc acha o Hack daí aperta Pro Lado Direito das Setinhas e do Lado Esquerdo das Setinhas para Desativar !!! Bom Galera é Isso Espero que Tenham Gostado Lembrem-se Créditos à TheLeowow2011 e a Mim por Ter Disponibilizado :smiley: Falou Galera ? Mais Tarde eu Posto umas Screen Shots. Flws !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanes 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Muinto mal organizado amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driftchris11 1 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Ban aqui no ddlukas+ Divulgando outros fóruns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Topic muito mal organizado. melhore isto e leve meus Agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodand1 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Salve galera !!!! Cara não sei que graça tem usar hack dessa forma estraga o jogo, o hack é só para zua as vezes não pra estragar o jogo dos outros "!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielhtpc 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 porr4 de inves de fica falando do cara que ele fez mal organizado vai e faz um melhor porr4 pelomenos ele estar nos ajudano porr4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 topico muito mal formatado , e conteudo nao funcional .. Faaaaaaaaaaaaail ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielhtpc 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 po cara o pc ta dano download exided nao tem como postar outro link pra nois ai nao meus agrdecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
55wanted55 0 Postado 10 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Galera que Tá Falando mau do Meu Tópico Bom Galera eu to Tentando Ajudar eu Não sei mt Bem Organizar o Tópico blz ? eh meu Primeiro Post ah e Bielhtpc tenta de novo tipo eu acabei de testar ^^ o arquivo deve ter dado falha pq vc deveria estar fazendo outros downloads no momento :) ah e .Falcebook~' e arquivo tá funfando sim eu acabei de testar e cara pq vc acha ke eu colokei o video no tópico ? pra vcs verem tipo minha explicação tah ruim ? vê no video que vai te ajudar mt isso vale tbm pros otros que falaram mau do meu tópico o tópico é livre para criticas e sugestões :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 LOL Topico Ta Ruimm Eim Conteudo Atualizado 14/08/11 Kra Sabe Que Dia é Hoje !?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
55wanted55 0 Postado 10 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Olha Yuseke pra ke serve o Unloock ? é para destravar os hacks patcheds eu to jogando com esse hack agr !!! então pelo menos tente usar pra depois criticar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados