Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Postagem]Fechada por engano(quase certeza)

wɛʆiɳgtѳɳ
 Compartilhar

Posts Recomendados

olhem http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/1097281-proxpn-preciso-de.html ,alcoholl disse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e não há nenhuma dessas coisas na postagem,não há pedido de hack nem troca de contas,ele está pedindo 1 programa comum para o seu habbo.

Eu não tenho nada que ver com esse cara,só estou tentando ajudar,e por merecimento ganhar meu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Pelo que eu li no tópico eu agi corretamente olha que o autor do tópico colocou nele.

Olá a todos, eu queria perguntar se alguém tem alguma conta ProXpn pra emprestar

Parece que ele esta Pedindo, uma conta desse Jogo/Programa porque não sei o que dizer o que é, mas esta nas regras.

Proibida Doações,Pedidos,Venda,Troca dentro do fórum.

Agora si não for conta, porque ele digito aquilo no tópico, ai vai vim ter de explicar, mas acho que você entendeu.

Abraços.

Link para o comentário

Nas regras da área Habbo fala sobre comércio de contas, e já foi postado um anúncio sobre comércio irregular no fórum, se você tivesse mais atenção, você leria as regras da área, e veria esta parte:

Neste fórum, não é permitido qualquer tipo de comércio de contas em jogos seja qual for. O usuário que fizer tópicos deste tipo estarão sujeitos a punição. Pois este tipo de tópico não ajuda em nada o fórum e apenas tumultua as áreas.

Link

Portanto, o tópico foi fechado corretamente, não vejo motivo de tal reclamação.

Espero que tenha entendido, caso esteja tudo resolvido, peça a requisição de fechamento deste tópico, caso contrário o tópico não receba respostas do autor, o mesmo será fechado em 5 dias.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.