Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

efeitos na imagem, e como selecinar uma imagem boa


shotwcban
 Compartilhar

Pergunta

Tipo eu queria saber como selecionar uma imagem boa para botar aqueles efeitos de luzes brilhos, tipo umas estrelas, eu queria saber como que faz isso também, e tem mais uma, eu queria saber como vocês escrevem na imagem sem ela ficar com o texto meio que fora do contexto, e tipo queria saber como vocês escrevem com aquela letra tipo que tivessem escrevido com o mouse em vez de digitar, valeu!

 

tippoo queria tambem o melhor programa pra editar imagen, ou seja os que voces design usam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O melhor programa é o photoshop.

baixe esse daqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E a tipografia acho que é essa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abrasz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O programa mais usado entre os designers gráficos da Web Cheats é o Adobe Photoshop.

 

As imagens que você disse são chamadas stocks, e os brilhos são chamados C4D's. Você pode encontrar ambos nesta área:

 

Renders, Stocks e C4Ds

 

Sobre texto, é só selecionar uma fonte que combine com o trabalho e escolher uma cor agradável.

E letra tipo escrita com mouse ou à mão é apenas uma fonte. Você pode encontrar várias fontes neste site:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.