Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Jeito De Ganha ZP Gratis No Crossfire 2011

**Proxy AWM**
 Compartilhar

Posts Recomendados

•-Desculpe Pela Área Errada Mais Tive Que Postar Aki

Não Copiem Meu Tópico

-----------------------------------------------------------------------------------

•Novo Modo De Ganhar ZP FREE Pelo Celular 2011

-----------------------------------------------------------------------------------

•-Logue Em Sua Conta Na Z8games Clique Em Deposit Depois Earn Free ZP E Escolha Uma Das Ofertas.

•-Caso A Sua Oferta For Do DINDO.

Depois da última barra, tem algo tipo assim 'confirm.php'. Substitua essa parte pelo

seguinte código:

end.php?my_cell=(número do celular que você colocou + DDD. Escreva tudo junto, número de DDD)&my_ope=1. E tecle enter.

Exemplo=end.php?my_cell=2181965285&my_ope=1

So Ir Mudado Os Numeros Do Final =3,4,76

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Caso A Sua Oferta For BlinkoGold.

Ao começar o teste, terá, na barra de endereços, algo assim: p=1. Sempre p=algum

número. Vá trocando esse número pelo seguinte. EXEMPLO: lá em cima tá p=1. Pra passar para a próxima página, eu coloco p=2. Depois p=3... e assim vai até terminar a oferta.

Exemplo=Procure Por P=3 E Mude Até Terminar A Oferta

Caso For Da DADA.net.

Lá na barra de endereços, tem um negócio escrito tipo assim 'confirm.php' ou sei lá o quê. Troque essa palavra ANTES DO .php SOMENTE por thankyou, ficando thankyou.php.

Exemplo=Confirm.php---->Troque Por thankyou Pronto.

Caso For Da PinUP.

success.aspx?msisdn=(número que você colocou para registrar a oferta + DDD. Número e DDD sem espaços nem hífens)&

Exemplo= Procure Uma Palavra Antes De aspx apague tudo depois dela e coloque

success.aspx?msisdn=2181965285&

Caso For Da Buongiorno.

end.php?my_cell=55(número que você colocou + DD. Tudo junto, como nas outras)&my_ope=15

Exemplo=end.php?my_cell=2144537484&my_ope=15

Caso For Da UltraMob

Na barra de endereços tem algo assim: 'pass.jsp'. Troque a palavra antes do .jsp por 'success', ficando 'success.jsp'.

Exemplo=pass.jsp--->success.jsp

Se Fir Da natta.com

Depois do '.com', vai ter '/ws/' e um resto. Troque por isso: /ws/acSpotSubmitPassword.do. Coloque isso depois do '.com' e tecle enter.

Exemplo do 'tudo junto' nos códigos. Suponhamos que o número que você escolheu seja (21) 8654-8546. Digite no código 2186548546.

Caso For Do Maxitext

Apenas Coloque O Numero Do Celular Na Hora De Colocar O Pin

Veja Na Barra Do Navegador Escrito

/pincode ---->Troque Por tankyou Pronto [/color]

•-Desculpe Pela Área Errada Mais Tive Que Postar Aki

Não Copiem Meu Tópico

•Novo Modo De Ganhar ZP FREE Pelo Celular 2011

•-Logue Em Sua Conta Na Z8games Clique Em Deposit Depois Earn Free ZP E Escolha Uma Das Ofertas.

•-Caso A Sua Oferta For Do DINDO.

Depois da última barra, tem algo tipo assim 'confirm.php'. Substitua essa parte pelo

seguinte código:

end.php?my_cell=(número do celular que você colocou + DDD. Escreva tudo junto, número de DDD)&my_ope=1. E tecle enter.

Exemplo=end.php?my_cell=2181965285&my_ope=1

So Ir Mudado Os Numeros Do Final =3,4,76

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Caso A Sua Oferta For BlinkoGold.

Ao começar o teste, terá, na barra de endereços, algo assim: p=1. Sempre p=algum

número. Vá trocando esse número pelo seguinte. EXEMPLO: lá em cima tá p=1. Pra passar para a próxima página, eu coloco p=2. Depois p=3... e assim vai até terminar a oferta.

Exemplo=Procure Por P=3 E Mude Até Terminar A Oferta

Caso For Da DADA.net.

Lá na barra de endereços, tem um negócio escrito tipo assim 'confirm.php' ou sei lá o quê. Troque essa palavra ANTES DO .php SOMENTE por thankyou, ficando thankyou.php.

Exemplo=Confirm.php---->Troque Por thankyou Pronto.

Caso For Da PinUP.

success.aspx?msisdn=(número que você colocou para registrar a oferta + DDD. Número e DDD sem espaços nem hífens)&

Exemplo= Procure Uma Palavra Antes De aspx apague tudo depois dela e coloque

success.aspx?msisdn=2181965285&

Caso For Da Buongiorno.

end.php?my_cell=55(número que você colocou + DD. Tudo junto, como nas outras)&my_ope=15

Exemplo=end.php?my_cell=2144537484&my_ope=15

Caso For Da UltraMob

Na barra de endereços tem algo assim: 'pass.jsp'. Troque a palavra antes do .jsp por 'success', ficando 'success.jsp'.

Exemplo=pass.jsp--->success.jsp

Se Fir Da natta.com

Depois do '.com', vai ter '/ws/' e um resto. Troque por isso: /ws/acSpotSubmitPassword.do. Coloque isso depois do '.com' e tecle enter.

Exemplo do 'tudo junto' nos códigos. Suponhamos que o número que você escolheu seja (21) 8654-8546. Digite no código 2186548546.

Caso For Do Maxitext

Apenas Coloque O Numero Do Celular Na Hora De Colocar O Pin

Veja Na Barra Do Navegador Escrito

/pincode ---->Troque Por tankyou Pronto [/color]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais Uma Vez Desculpe Pela Area Errada Apenas Quero Ajudar Desculpa Ok.

Agradece Ai Se Ajudei

Mais Uma Vez Desculpe Pela Area Errada Apenas Quero Ajudar Desculpa Ok.

Agradece Ai Se Ajudei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo área certa seria CrossFire Tuturial , mais atenção da próxima vez .

@TOPIC :

Bom bem elaborado , com cores , (OBS:) Só faltou algumas imagens ou algum vídeo aula para iniciantes !

Abrz :amor:

Link para o comentário

•Tópico em área errada não, aqui não pode postar como se ganhar ZP grátis =S

•Fora isso, até que tá legal, mas pode melhorar muito! Põe um vídeo, umas SS's, formate melhor o tópico, dê uma centralizada.

x Não levo meu THX, pela má formatação e por estar mal explicado.

Abrçz

Link para o comentário

Aqui no forum são proibidas postagens de referrals: Forma de ganhar dinheiro tanto na vida real como em um Jogo.

Mantenha o forum limpo você ajuda a web cheats e também os membros.

• Leia as Regras do forum

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/580065-atencao-novas-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn-16-06-2011-a.html

Link para o comentário

Ta na Area Certa sim,BOm topico so que falto um Video ae pra ajuda os Lks

So uma pergunta tem vez q eu fasso da tdu certinho Mais o Zp nao chega ajuda ae

Quem ajuda leva meu thx

+ uma Pergunta quem ajuda leva meu thx

COmo q eu sei qual sao as ofertas Pin up,Dindo,Dada.net ..... etc?

Link para o comentário

Ta na Area Certa sim,BOm topico so que falto um Video ae pra ajuda os Lks

So uma pergunta tem vez q eu fasso da tdu certinho Mais o Zp nao chega ajuda ae

Quem ajuda leva meu thx

+ uma Pergunta quem ajuda leva meu thx

COmo q eu sei qual sao as ofertas Pin up,Dindo,Dada.net ..... etc?

Link para o comentário

Tópico mau explicado, não há 1 print ou um vídeo explicativo, e ainda assim vocês não deveria usar esse tipo de hacker ou seja lá como gostam de chamar, isso é basicamente você roubar dinheiro, é a mesma coisa só que online, isso devia levar á prisão, á menos que você tenho um mascarador de IP :hm:

E mesmo assim não é funcional. Tópico já existente !

Closed akii !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.