ssbaseado 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Indice 1º Compatibilidade 2ª Download&Scan 3ª Video-Aula&Prova do funcionamento! 4ª Créditos ------------x---------- Compatibilidade Win Seven: Ok Win Xp: Ok Win Vista: Não testado ------------x---------- Download&Scan BES v12: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] BlackChiper 6 Dll: A MINHA DLL POSSUI TROJAN NAO IREI POSTA-LA PARA EVITAR PROBLEMAS! BAIXE QUALQUER DLL DO BLACKCHIPER 6 QUE FUNCIONARÁ NORMALMENTE! Aconselho: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1094734-novo-black-cipher-08-09-11-atualizado.html H3R0 Injector: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] N-Jector: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Não danificou meu pc! Se nao confiar nao baixe! ------------x---------- Video-Aula&Prova do funcionamento! [video=youtube;2KlmDBmBsdU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------x---------- Créditos: Webcheats Facebook (sim o da wc nao o site) Ŧค๒єภ-Cครтєll MarcellusBR vitorgabriel001 HShield > Por ser inutil ------------x---------- Obs: Os virus nao afetaram meu computador! Assim como eu confio no que eu baixei, voces nao precisam! Procurem o N-Jector e a DLL do black chiper em topicos diferentes! Fora isso, espero que Agradecer n custa nd :Dgostem e que eu tenha tirado a duvida de muita gente e resolvido seu problema com o dc tambem! AGRADECER NÃO DA DC! A VONTADE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HBPGOES 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Muito bom poster.. Vo estar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 topico bm interessante levou meu thnaks ta funfando sim abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssbaseado 0 Postado 10 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Obrigado! Espero ter ajudado voces e a muitos outros que tambem estavam com este problema! Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowmarques1 1 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Da Dc lá pra 13/20 Do Cabin Fiver' =='( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 topico muito bem formatado .. Porque pós créditos pramin ? Obrigado por colocar c´reditos .. Levou meu Thank's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgabriel001 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Muito Bom , Bem Formatado , Obrigado Por Colocar Meus Creditos :yes: Nick- League Of Legends - Xurek3d No Hack no LoL Please http://imageshack.us/a/img600/5449/assinaturaxurek2.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigovidaloka 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 e mou daora o rackr vo posta vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanes 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 da dc kuandu vai aparecer a tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 # Tópico organizado com cores, e ss. Diminua as letras # Hacker funcional. Parabéns continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valbertabis 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssbaseado 0 Postado 10 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 GALERA! MUITO IMPORTANTE: SE ESTIVEREM COM DC COM O BARAOZIN V12, VOCÊ PODERÁ UTILIZAR O BARAOZIN V13, TAMBEM É FUNCIONAL E POSSUI O MESMO PROCESSO! SE CONTINUAR COM OS DC, TENTE TROCAR SUAS DLLs (BES E BC6) AQUI FUNCIONOU DE BOA! OBRIGADO A TODOS QUE AGRADECERAM E ESPERO TER AJUDADO! topico muito bem formatado .. Porque pós créditos pramin ? Obrigado por colocar c´reditos .. Levou meu Thank's ! Seus topicos me ajudaram muito, muito mesmo, então lhe coloquei nos créditos, e todos os outros que tambem estão la e n sabem porque, é pq me ajudaram diretamente ou indiretamente! Bjs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILSONJOSE 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 affz ta dando Dc aruma aew manuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marccusflameboy 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Os Spoilers de ''Download&Scan não abrem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssbaseado 0 Postado 10 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Favor leia o topico inteiro e o post dos outros membros! A apenas alguns momentos postei o que voce poderia fazer se com o BES v12 estivesse dando DC! Em todos pcs q eu testei, com todas as pessoas funcionou normalmente! Siga os processos do video e se lembre de NAO TER O BYPASS instalado, pois se nao, não ira funcionar! Os Spoilers de ''Download&Scan não abrem[/color][/size][/font][/center] Tente agora! Se nao funcionar re-posto eles! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssbaseado 0 Postado 10 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Prova do funcionamento do dia 09/09/11 Prova do funcionamento dia 10/09/11 (Missao Fail) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel.10 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Pq Win7 N Funfaa ? Aaaa Sempre kis RapidFire e logo qndo eu Axo , o Mod n Funfa em Win7 T-T:raiva: Fora isso mt bom , Topico com Cores,Video! mt Bom Continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssbaseado 0 Postado 11 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Pq Win7 N Funfaa ? Aaaa Sempre kis RapidFire e logo qndo eu Axo , o Mod n Funfa em Win7 T-T:raiva: Fora isso mt bom , Topico com Cores,Video! mt Bom Continue assim ^^ Funciona sim! Pq eu uso o windows Seven! Favor preste a atençao nas: Recomendaçoes: -Tenha a pasta do jogo como foi-lhe instalada (sem mecher em nada de arquivo, como bypass, TKO VIP, etc) -Utilizar H3R0 Injector com o BES v12/BES v13(a sua escolha, mesmo eu aconselhando o BES v12) -Utilizar o N-Jector com o "rename-me" (como foi extraido) -Injetar primeiramente o H3R0 Injector -Seguir o tutorial do video -Ativar o Rapid Fire ANTES DE TODOS OS OUTROS! Comigo funcionou beleza! Se estiver com erro no metodo do BES v12 pode utilizar este fast-tuto: 1- Abra o H3R0 Injector 2- Em "dll" selecione a dll: BaraoziN+Eternal+struggle+v12 3- Abra o N-Jector e puxe-o para fora do centro 4- Em "dll" do N-Jector selecione a dll: rename-me 5- Abra o .exe do combat arms (CombatArms.exe) 6-Quando clickar em Começar, o H3R0 injector dara a seguinte mensagem: Dll injetada com sucesso! 7- Clicke OK antes de qualquer coisa 8- Va no N-Jector e clicke em "Inject" (OBS: Isso ainda na parte que o HShield estiver carregando) 9- Ao entrar no Jogo, ative o RAPID FIRE antes dos outros! Se isso nao funcionar, voce esta fazendo algo errado, ou suas dlls estao erradas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Pires 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Agradecer nao da DC Mas hack que da DC com 5 m1nutos isso não da agradecimento. Cara só o aimbot e autokill do BC6 acaba com esse hack Prova do funcionamento do dia 09/09/11 Prova do funcionamento dia 10/09/11 (Missao Fail) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssbaseado 0 Postado 11 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Funciona sim! Pq eu uso o windows Seven! Favor preste a atençao nas: Recomendaçoes: -Tenha a pasta do jogo como foi-lhe instalada (sem mecher em nada de arquivo, como bypass, TKO VIP, etc) -Utilizar H3R0 Injector com o BES v12/BES v13(a sua escolha, mesmo eu aconselhando o BES v12) -Utilizar o N-Jector com o "rename-me" (como foi extraido) -Injetar primeiramente o H3R0 Injector -Seguir o tutorial do video -Ativar o Rapid Fire ANTES DE TODOS OS OUTROS! Comigo funcionou beleza! Se estiver com erro no metodo do BES v12 pode utilizar este fast-tuto: 1- Abra o H3R0 Injector 2- Em "dll" selecione a dll: BaraoziN+Eternal+struggle+v12 3- Abra o N-Jector e puxe-o para fora do centro 4- Em "dll" do N-Jector selecione a dll: rename-me 5- Abra o .exe do combat arms (CombatArms.exe) 6-Quando clickar em Começar, o H3R0 injector dara a seguinte mensagem: Dll injetada com sucesso! 7- Clicke OK antes de qualquer coisa 8- Va no N-Jector e clicke em "Inject" (OBS: Isso ainda na parte que o HShield estiver carregando) 9- Ao entrar no Jogo, ative o RAPID FIRE antes dos outros! Se isso nao funcionar, voce esta fazendo algo errado, ou suas dlls estao erradas![/center] [/color] Antes de falar que nao funciona, teste todos os metodos que foram postados no topico! Essa combinaçao eh 2 vezes mais rapida do que a do BC6(nao to inventando, pode conferir se quizer) Teste novamente e se nao gostou nao reclame! Na maioria dos casos funcionou normalmente Se nao gostou nao reclame ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
® K4U4M ® 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Tópico bom, e conteúdo totalmente funcional! Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 ola conteudo postado funcional topico bem formatado obrigado por compartilhar continue assim até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mameeee 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 vixi ta dando dc antes de aparecer o login =/.... pq será? oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wafors 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 dando dc na hora do login :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
±E§kørbutø± 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Tópico Bom Conteúdo Funcional Com SS[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados