Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mercado Livre - Sua opinião

Pulante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal , muitas vezes tenho feito compras pelo Mercado Livre e percebi que na verdade o erro das pessoas é não saber usar , só abusar.

Quem ai já comprou algo do Mercado Livre deve saber que existe a Reputação do Usuario , e assim qualificam se é confiavel comprar o produto daquele vendedor ou não. Porem , pode perceber que muitas vezes a Reputação não esta muito alta , mas quando vai ver os outros produtos , vê que todos os compradores estão elogiando o vendedor. Existem os Mercados Gold , e Platinum. Exemplo de Platinum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Exemplo de Gold:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fico pensando como o mundo seria diferente se as pessoas realmente soubessem usar as coisas.

Qual a sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que você quis nos perguntar.

Mas posso dizer por mim,que já comprei 2 celulares pelo Mercado Livre,e acho ele bom sim.

Claro que tem golpeadores,e etc.

Mas tem que pensar bem,e analisar antes de comprar ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sem ofensas, mais só cai em golpe, quem for realmente tapado para não realizar uma pesquisa antes

O mano ai tem toda razão..

Minha irmã já comprou antenas lah.. e não teve problemas, é so pesquisar bem o vendedor.

Link para o comentário

Eu também já comprei dois celulares no mercado livre, e sabe aquela parada de carro que troca do álcool pra gasolina ? Esqueci o nome.. '-' também já comprei, e só compro coisa nova usada não. .-.

Mas acho bastante confiável o Mercado livre. :D

Link para o comentário

• Administrador

Realmente se souber analisar os pontos do vendedor e comentários de quem já comprou com ele não ira cair em golpe nenhum.

Já fiz cerca de 20 a 30 compras no ML, uma chegou ao valor de 3 mil reais e não tive problemas.

Enfim só saber analisar antes de sair comprando em qualquer lugar, isso vale ate a outros sites por ai.

Link para o comentário

Não confio.

Mesmo que o vendedor seja ''ouro'' !

Acho que mesmo ele tendo uma ótima reputação, ele possa dar um golpe em você !

Só compro coisas da Internet, de sites confiáveis!

Como submarino, etc...

Bom, esta é a minha opinião!

Link para o comentário

Mercado livre tem sua parte boa e parte ruim..

Que vende muito lá, tem muitos problemas.. o mais problemoso no meu ponto de vista é quando os membros clicam mais de uma vez em comprar, assim acarretando os chamados 10% que o mercado livre cobra por cada compra!.. Tirando as pessoas que só compram para pegar mais dados sobre o produto ou tirar dúvidas, o que acaba com a reputação do mesmo..

E para pessoas que pensam que não confiam no serviço, desconfiam, para já com isso! Se você selecionar um bom vendedor, boas qualificações, não terá nenhum problema.. Digo isso por expêriencia..

Claro se você comprar de um vendedor que foi qualificado umas 10 vezes, sendo q delas 30% foi negativo, ai vai pra outra.. Não quer dizer que um vendendor bom que dá certo é aquele que tem 100% positivo! Todo mundo erra, mas vão nessa.. se ele tive pelo menos 80% positivo vai firme! Até mesmo porquê tem um periodo(tem 14 dias) em que você pode, caso for mercado pago negar o envio do dinheiro se o produto não chegar, ou se chegar estragado, enfim, existe alguns métodos de segurança que o mercado livre disponibiliza..

98r8.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.