Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[hacks da allhack e otarios da webcheats]


Mp3Play3r
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falo aqui pela voz de todos os players Legit's do combat arms, hackers que vocês filhos da put@'s usam , afetão nossa jogabilidade , você deve estar pensando... mais um noob que veio aqui floodar no nosso forum!?!

 

mais que forum ein, sobre cheats , nao sei como ainda está online esse tempo todo...

mais ta bom, aviso a vocês da T.h.u.n.d.e.r Cheats e a W.e.b Cheats , que seus dias estão contados pois a um grupo de hackers q nao revelarei o nome, que acabará com essa festinha de vocês que ja ta dando dor de cabeça, pois nao temos culpa de vocês usarem hack para tirarem nossa diversão, vocês nao mandam no jogo, pois e a Nexon quem manda e se tem um anti-hack la e para nao ter hackers mesmo que nao funcione, faz isso, vai no inferno e vê se o capeta usa hack, bando de lixo otarios

 

Lixos

 

Insetos

 

Imundos

 

Otarios

 

!

 

Mesmo que isso nao mude a ideia de vocês sobre isso, fiquem sabendo que vocês sao otarios, noobs ,imundos e insetos que nao aguentão usar hack, pois na vida real, nao há hacker que a facilite,

 

 

Otarios!!!

 

att: Mp3Play3r/Larissa Mafra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Eu Não Apoio Os Hacker's , e Por isso , Estou Registrado No Fórum para Apenas a Área de Dúvidas/Tutoriais/Off-Topic , Tudo que Não Envolva Modificações No Cliente ou Hacker no Jogo .

 

Sei , Que De Muito Não iria Ajudar , Mais Estou tentando apenas Reverter a Situação .

 

A Gente so sai Perdendo usando hacker .

 

Os riscos aumentam a cada dia :

 

1- Do que adianta voce usa hacker , fikar fodão, Com o K/D Acima de 2.00++

Com a patente Acima de ST ++, Com os combos a flor da pele ultrapassando 100++,

 

Sabendo que logo depois pode perder Tudo o que você Construiu ??

 

Sabendo que você pode levar BAN a qualquer hora ??

 

Sabendo que a qualquer hora a LUG pode tirar o C.A do BRASIL !

 

Eai ?

 

@Edit

 

Chigando Desse Jeito:

 

Lixos

 

Insetos

 

Imundos

 

Otarios

 

Você So Vai Fazer os Hacker's Ficarem Mais Furiosos E Continuarem a Fazer o Que Nunca Deviam Ter Feito .

Mais Valeu Sua Iniciativa ( Só Não Chingue , Pois Isto não é bom pra nínguem )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, você deve postar isso no topico dos caras que CRIAM os hackers, apesar de toda essa fama da Web Cheats, ela tem áreas que eu gosto, como design, off-topic, e muitos jogos single player eu vejo tutoriais e detonados aqui, não adianta você xingar, a mente deles já ta formada, muitos usam sem saber direito o que estão fazendo com o game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.