Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodney Noob Hackeado ;)

Compartilhar

Posts Recomendados

JeisonDras, aproveitando isso, queria fazer um pedido para que voce voltasse a postar hacks na web cheats e que nao se dê por vencido por culpa de nubs q nao querem hack. Eu suspeito q esses cara q fica dizendo assim : '' Nao funfa da close aqui'' eles devem ser da hazit , se forem, ja conseguiram fazer com q muitos parassem de postar hack na Web Cheats. Por favor , volte a postar hacks pra gente.

Agradeça,

não custa nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realidade Esse Rodney sempre fala que sabe que é o pro e tudo mais. Ate hoje nao vi e acho que menbros desse forum ainda nao viu algo que ele postou que preste.

Jeison Dras nao posso dizer o mesmo ele ja me provou que sabe, ele nao tem ajuda de nimguem sabe por experiencia.

todos os hack que nao estao funcionando no bpt ou que estao dando block ele deu a volta por cima.

Admiro muito o serviço dele.

Boa sorte ai Jeison.

Rodney o que ta esperando vaza daki logo some ainda nao reparo q voce nao ajuda em nada so estraga o forum.

um lixo entulhado, se manda.

Link para o comentário

Rodney Failed , acho que você não percebeu que 99% desse forum ta contra você não? tenso ein , achando que vai passar o Jeison e esses programadores que REALMENTE sabem , vai la pesquizar no google como hackeia um msn vai , ai você tenta hackiar o seu , :x.

Link para o comentário

Vamos começa a chingar kkkkkkkkkkk.

1-Penetrador noob; ninguem te chamou aki.

2-Não te perguntei nada; vcq de veria ser chamado de bocaaberta.

3-Quando eu estava no msn; e o jeison no site do meu msn; Fiz uma pergunta: Porque atura os membros da wc? ele respondeu que não atura e que não vai fazer nada mais la.

4-Trtrtrt se nuncia viu eu aki; pq fica em área de cheat. Eu postava video aulas em tutoriais.

5-diabloke nubão; acho que não percebeu. Eu não quero falar com nenhum membro nooob seu otário; Eu nem sou desse forum seu nb lixo; Eu não quero moral de vcs q porra. Fica fazendo hack pra ganha moral é egoismo; alem de eu ser contra uso hacking.

DEpois disso mostra como vc é noob; no google tu só vai pegar vírus se tentar isso seu animal; eu recuperei meu email do modo secret stage. Do qual vc não tem ideia.

Uma print mostrando pros noob que acham q to sem msn: novaimagemu.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.