MjMolina 4 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Faiz muito tenpo, mais eu ja peguei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vorkismar12 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Já ganhei 5 vezes, não é tão díficil ( Foram 3 meses de Clube GC peguei 5 vezes :P ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kananda40 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Meu Deus, de onde é que vem essa sorte toda ? pqp... Eu preciso, aliás, precisava (perdi a acc ) muuuito desse item Vc deve estar na lista dos sortudos, caramba, shokei com o tanto de brinco Mas só responde uma pergunta minha pfv: Como é que pega esses brincos? Abraç's Esses brincos são da caixa de presente q vc compra , com a Mari vc pode abri-la no nivel 0,30,40,50,60 cada vez q vc abre vem um brinco do nivel correspondente.Topico interessante bem organizado e eu ja péguei a estrela gc e os escudos cdo clube gc na caixa do clube. Parabéns :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxdudu15 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Pegueii uma vez tambem mas foi na Season 2 tambem vai ser sortudo assim la longe hehe Boa manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 eu gnahei uma tbm mais a minha tinha um sorizo e uma coroa OPIWEPIOWIPOEIOPWEIOIPOWEIPO e dava perfeitos 35 pontos de HP e 23 de defesa <3 OPIWPIOEIPOWEIPOWPIOEIPWEIOPWEPOIWPIOEPIOWEPIOWPEIOWPIOE morri/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 12 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL Nem sabia que dava. Estrela GC na caixa é novidade pra mim. Vlw por postar, que pena que não tenho muitas caixas do clube GC ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados