-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
°HoFFmaN° 2
(Desculpem Erros de Português)
Galera sou novo Programmer aki na WC, Porém ainda sou aquele programador em desenvolvimento, estudo programação a 9 meses, ja estudei C,C++ algo de Assembly, e me encontro atualmente apaixonado pelo Delphi 7 ( Object pascal).
Bom como o MMORPG que eu mais jogava era BPT , resolvi tentar criar hacks simples e funcionais pra ele a 5 meses, e nesses incansaveis 5 meses ainda me encontro longe de terminar minha jornada, a Cada dia dou um passo a mais, porem a cada passo a mais que eu dou, mais duvidas surgem, eu sem fazer cursinho, apenas lendo,relendo e quebrando a cabeça.
Bom a finalidade é a seguinte >> pra eu criar Hacker (DLL´S) pra V6 si divertirem, com diferentes funções EX: att trade hacker,Regens,1hitKILL,Teleportes,Etc...
Eu encontro alguns problemas que, queria que quem lesse e soubesse como resolver independentemente de ser programador ou não me ajudasse
alguns problemas como:
1°Addres( ñ consigo pegar Pelo CE 5.6, i acho q n funciona, terei que estudar o IDA PRO 6.0 ou aprender a mecher no OllyDbg)
2°Os codigos fonte, eu sei muita coisa em programção , porem nada em Object pascal e Free pascal. Eu procurarei topicos de GC, pois os hacks de la sao muitos semelhantes aos de priston
3°os HotKits, estou tendo um problema na hora de Compila-los, quando pressiono F9, da erro de compilação.
4°Anular definitivamente o X-trap, bom pelo que eu saiba o método facil e simples de antes n funciona mais =X, akele que era PELO CMD, então terei que anula-lo usando a função NW_Hide, ainda vou estuda-la ou msmo Pelo OllyDbg ( um tultorial do Olly ajudaria MUITO).
OBS:qual a finalidade do tópico? a seguinte >> v6 ai di casa ganhariam mais um programador, postando hacks pra Vcs, msmo que seje so + 1 ajudaria, por que um dia vai que os programadores da WC Desistem? eu quero postar n pra me gabar, mais si pra ajudar aqueles que precisam com Cheats atualizadas, pois ja me ajudaram muito!
Bom é isso aew, quem leu, sabe de algo, sabe como resolver algum problema, sabe como burla-lo, contate-me imediatamente MSN >> [email protected]
Isso pode ser so mais um post ignorado ou a revolução ^^
Abraços =D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados