Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Senhores Moderadores...!

Sr.hemp
 Compartilhar

Pergunta

Desculpa Senhores (a) moderadores pois nao achei nenhum topico pra postar oq vou dzr aki... 1 se eu tenho uma duvida, certamente q iria postar nos topicos de duvida

Ex: por q bola é redonda e nao quadrada??

mas as duvidas q tenho é em relaçao as config e macros e como tratalas... e muita da X fica dzndo so nao adiata pq dai vc fica dias so na conversa e nao resolve nada.

EX: meu bt nao vai na kfra? o fulano resp: mas vc colocou 1 pra ativar, eu respondo sim, o fulando diz vc colocou a posição da kfra? eu resp sim... e assim vai entedem meu raciocinio senhores do engenho???

fica mais claro e muito mais eficaz qnd vc descreve o problema e mostra sua confid ou macro mostrando oq vc fez assim quem entede vai saber oq vc tah fzndo de errado em apenas 2 resposta de topicos send o a terceira pra fzr as honras...

mas ao invez de vcs senhores do moinho ajudar a resolver o problema vc so sabem vir com puniçoes... sera q eh isso q vcs entendem?? vcs sabem algo de KORE?? se fosse eu o tutor de um site cmo esse so habilitaria moderados com ampla expericias no assunto, pq pra punir alguem ate minha irmasinha de 2 anos faz...

ai vcs senhores da cana de açucar vão vir com o pau na mão pa cia de mim, mas n estou aki pra ofender ou desmerece ninguem vcs tem q entender q tem muita poucos pessoas q entende sobre o assunto e dão supor... ai vcs me dzem mas pq vc posta nos topicos errados pq nesses topico e q as pessoas respondem oq vc pergunta fora isso qse ninguem se da por voluntario em ir lah no topico q eu criei no lugarsinho certinhoo resp minha duvida saca a idéa?? trabalho voluntario q eu acredito q cabem a vcs senhos dos petrólio.

Olha desculpa de coração se eu ofendi algum metre dos escravos ai essa nunca foi minha inteção so estu demonstrando q vcs tem q pensar mais antes de punir alguem... se ponha no lugar da pessoa

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

agr q vc falo.... verdade. nunca vi nenhum morerador ou coisa parecida tirndo duvidas, so punindo.

ps: o cara é o q no final das contas? começo com moderador, regrediu pra senhor d engenho, dps regrediu d novo pra dono do moinho, dps evoluiu pra dono dos escravos, dps foi pra senhor do petroleo......

viro digimon agr? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.