Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Eiu X_X

xAppleBr
 Compartilhar

Pergunta

to com um probleminha basiiico

eu entro no gc td beeem ta tudo de boa maaas...

qndo eu entro numa missão ou no pvp ...

todos ficam parados eu me mexo e n aparece bixu nenhum... no caso do pvp n aparece nenhum playerr... não é minha net pq é de 2 mb e eu sempre joguei de boa com elaaa....

se alguem poder me ajudar agradeeeço.... Vlwss:yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

N é issu eu ja vi se era issu minha net n ta osilando nem da uma caidinhaa ...

tem sala qndo eu entro carrega rapido e qndo entra ta do mesmo geito q eu comentei ali em cima...

minha net faz download de boa sem osila ... n sei oq acontece se alguem axar uma solução....

Obs: eu baxei o GC na terça e tava desse geito ai quarta e quinta eu consigui concerta .. eu entrei no Plaza sai .. entrei numa sala e apreceu "Erro no Download do Patch..."

Qndo reiniciei o Jogo eu tava consiguindo joga com os caras mais se eu ficasse um tepinhu parado na loja ou nos equipamentos bugava dnv ai tinha q entra no plaza

numa sala e sai do jogo.... eu to axando q é o meu Windowns pq eu jogava no Xp n acontecia nada soh o pc q era bugado... e agora com esse Pc aki q tem Vista ta dando issu .... Ajudem-me... to jogando forever alone aki X_X

Link para o comentário

• 0

Olá, seu problema pode ser em umas de suas pastas do Grand Chase, para isso. Exclua a pasta " Stage ", atualize novamente pelo patch.

Caso o erro persista. Faça um Scan completo de seu computador, pode ser algum vírus que esteja dificultando a execução completa do Grand Chase.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.