Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUUUDAAA]nao entra em server nenhum Clike aqui e veja !

AbnerBueno01
 Compartilhar

Pergunta

Olá estou mto presizando de ajuda omtem eu instalei cf aki em casa aeeu entre loguei a minha acc quando clikei para entrar em um servidor(todos servidores deu iso)soh ficou naquela janelinha carregando na etapa 4 e nao passa dali por favor me ajudem jah reinstalei varias vesses e nada

obs: estava procurando isso e um cara estava com o msm ploblema entao ele falow q com o bypass entra entao eu colokei by pass aki e tava pegando normal mais agora esta fechando sozinho depois de 1 min de jogo(ao entrar no jogo depois de 1 min fecha msm no lobby

pf: alguem me ajuda por favor msm vlw ae obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pois Bem, Isso é Lagger do Servidor, ou dá Sua Net.

Eu Recomendo o Uso do Game Booster, E do Cclearn, E o Clearn VIP. é só manda um PM.

Que Eu Te Mando o Clearn Vip da DxtGaming.

× Abraço '

Link para o comentário

• 0

Pois Bem, Isso é Lagger do Servidor, ou dá Sua Net.

Eu Recomendo o Uso do Game Booster, E do Cclearn, E o Clearn VIP. é só manda um PM.

Que Eu Te Mando o Clearn Vip da DxtGaming.

× Abraço '

vlw aew maan mains ates aki tava pegando normal eu tenho game booster aki xD. mais nunca ouvi falar nesses outros vou testar vlw agora poko eu linpei bem o pc com o pc mega rapido agora tah entrando vlw msm.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.