Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Melhores maneiras de upar

willianrp
 Compartilhar

Pergunta

Então, fiquei ouvindo nesse pw, e então ontem resolvi começar a jogar, fui upando, cheguei no nivel 22 e agora ta muito dificil de upar. Queria saber se tem uma maneira mais facil de upar, pq as quests eu não consigo completar, os bichos me matam sempre(mesmo eu tendo todos poderes disponiveis para meu nivel).

obs. So Mistico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara voce tem q pegar as missoes q dão mais xp! quando no lv 22 Té o 29 é meio chato!!

quando vc pegar lv 30 vai ter missão diaria são a pedra doida e vale da fenix olha no site da level up q lv ensina!

só essas duas missões vai te dar cerca de 65% a 80%

boa sorte

Link para o comentário

• 0

Já que você é místico é mais fácil comprar frost's, lá pelo lvl 50 por ai já vendem bastante..

Se você acha ruim upar de místico, nem tente upar outra classe irmão..

Compre frost e hyper exp, 600k cada frost, 150k a hyper,precisa de 5 hypers..da uma boa quantia de dinheiro gasto..

Quando pegar level 80/90, se insistir muito, talvez consiga party para frost com místico por possuir cura, mas não é muito útil, se preciso eu tiro 3 místicos pra por 1 sacer na party..

Após pegar um level alto, 10x por ai em frost..

Cria uma classe física, de preferência wr pois não gastara muito para ser 3.33 hits por segundo..

e será chamado para frost, podendo vende-las por 600k cada..

depois que pegar 4.0/5.0 hits por segundo, comece a ir Nirvana..

Ai sim você verá grana verdadeira...

Espero ter te ajudado, se pareceu um pouco confuso perdão, estou com pressa..

Depois explico melhor se precisar de minha ajuda...

Bom UP!

Link para o comentário

• 0

Mano, faça quests, e escolha akelas que irão dar mais xp! (como já foi dito acima).

Em relação a PD, eu aconselho a fazer ate o 5x, pois do 6x em diante fica muito caro fazer (sou pobre mesmo :/).

E em relação aos poderes por level, nem sempre é bom ter todos os poderes disponíveis num determinado level, pois alguns são só gasto de alma e dinheiro. O certo é você procurar tutoriais para sua classe e ver quais as habilidades mais indicadas para cada level!

E os bots? tipo, eu não uso, só quando to sem tempo de fazer quest de matar mobs. Acho que não vale a pena deixar um bot matando mobs pra upar, pq alem de ganhar pouca exp, atrapalha os outros .-. a não ser que vc esteja num local em que poucas ou quase ninguem esteja e catando itens/gold.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.