Cara tu é demais seu tópico é mais que um Merecedor de Fixo. Tipo perfeito Prints Tutoriais bem dialogado Muito bem feito parabéns cara so acho que falta uma Coisa. Estar la em cima com os Tópicos Fixos
O Se você quiser o Photoshop cs5 Portable
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Realmente o tópico está espetacular, com uns dos melhores programas essências instalado no computador para roda o jogo rapidamente e com desempenho melhor, com certeza será de grande utilidade para os membros, com créditos e tudo.
Tópicos úteis que vão melhorar o conhecimento nas regras, conceito do fórum; modificações e tópicos de erros, muito bom.
Obrigado por compartilhar conosco.
Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.
Pois eu postei o Hare, O Leatrix Latency Fix e o PC Mega Rápido Pro 2.1, inclusive as informações citadas sobre eles, foi eu mesmo que pois![/center][/u][/b]
[/color]
Se quiserem o download do Hare, do Leatrix e do PC Mega Rápido Pro 2.1, clique no Mostrar que está ao lado
Esses programas existem faz tempo não foi você que crio e além do mais eu já conhecia faz tempo.
Obrigado pelos comentários e pelos fixos pesquisarei novos conteúdos para atualizar o tópico.
Mas você os copiou e pegou de meu tópico! Você sabe disso...Então três programas puro Ctrl+X Ctrl+V!
Créditos seus?
Esses programas existem faz tempo não foi você que crio e além do mais eu já conhecia faz tempo.
Obrigado pelos comentários e pelos fixos pesquisarei novos conteúdos para atualizar o tópico.
Seu Post inteiro é Ctrl+x Ctrl+V, é como uma Quick List de Programas, mano, se vai fazer isso pelo menos coloque seu próprio resumo do programa, não robe de outros, se não tem a intenção de postar o nome dele nos créditos.
NaruSaku. Não me leve a mau mas. o post pode ser todo copiado mas Cara ele colocou os créditos. Adicionou conteúdo fez um bom Tópico e mereceu o Fixo. Acho que ele esta correto. Você não sabe se ele pegou do seu Tópico
Ctrl+X Ctrl+V??? não seria: Ctrl+C Ctrl+V. Bem cara você é um bom membro mas acho que esta com ciumes. Contanto. Prove se ele pegou de seu tópico e reclame aqui Opiniões e Reclamações
Obrigado por esclarecer drangonzito, bom foi como você disse esses programas não são seus eu conheço eles faz tempo inclusive qualquer um acha na internet acessando o google.
NaruSaku. Não me leve a mau mas. o post pode ser todo copiado mas Cara ele colocou os créditos. Adicionou conteúdo fez um bom Tópico e mereceu o Fixo. Acho que ele esta correto. Você não sabe se ele pegou do seu Tópico
Ctrl+X Ctrl+V??? não seria: Ctrl+C Ctrl+V. Bem cara você é um bom membro mas acho que esta com ciumes. Contanto. Prove se ele pegou de seu tópico e reclame aqui Opiniões e Reclamações[/color]
Vlw Dragonzito, vou reclamar e não não é inveja é só ver as frases dele e as do meu tópico estão idênticas, eu até colei no word as minhas e as deles são iguais.
E ctrl+x ctrl+v faz a mesma coisa que ctrl+c ctrl+v só que recorta ao inves de só copiar.
Sem falar que ele não pôs o meu nome, só pedi para ele colocar.
Dica: Não mude o Post Rúllez, tenho um vídeo com data e hora feitos sem falar inúmeras prints.
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
Dragonzito 0
Cara tu é demais seu tópico é mais que um Merecedor de Fixo. Tipo perfeito Prints Tutoriais bem dialogado Muito bem feito parabéns cara so acho que falta uma Coisa. Estar la em cima com os Tópicos Fixos
O Se você quiser o Photoshop cs5 Portable
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Rullezz 27
Obrigado pelo comentário, espero trazer mais conteúdo e novidades para área.
Talvez cheats também.
Abraços.
Link para o comentário
»Ðrø¢™ 0
• Ótimo Tópico.
• Com Programas Uteis,
• Scrren, Cores Muito Bom '
• Não é Atoa Que Levou meu Tranks. × Abraço ~
Link para o comentário
Haou 20
Realmente o tópico está espetacular, com uns dos melhores programas essências instalado no computador para roda o jogo rapidamente e com desempenho melhor, com certeza será de grande utilidade para os membros, com créditos e tudo.
Tópicos úteis que vão melhorar o conhecimento nas regras, conceito do fórum; modificações e tópicos de erros, muito bom.
Obrigado por compartilhar conosco.
Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.
Link para o comentário
Coke~* 27
Ótimo tópico, com bastante conteúdo e etc.
De bastante utilidade para os membros.
Espero que sempre que souber de novos conteúdos adicione-os.
Fixado [+]
Link para o comentário
Grease~* 5
Parabéns pelo fixo !
O seu tópico está realmente muito bom.
Eu já conhecia vários programas dessa lista, porém, um deles me chamou a atenção.
Foi o Leatrix latency fix, o programa é muito bom, ele abaixou mesmo o meu ping em jogos.
Obg por compartilhar !
Kissies'z :amor:
Link para o comentário
Brenoo- 3
Ponha o meu nome nos créditos
Pois eu postei o Hare, O Leatrix Latency Fix e o PC Mega Rápido Pro 2.1, inclusive as informações citadas sobre eles, foi eu mesmo que pois!
Link para o comentário
Brenoo- 3
[/color]
Se quiserem o download do Hare, do Leatrix e do PC Mega Rápido Pro 2.1, clique no Mostrar que está ao lado
http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1090958-melhorando-desempenho-do-seu-cf.html
Link para o comentário
Rullezz 27
Créditos seus?
Link para o comentário
Brenoo- 3
Mas você os copiou e pegou de meu tópico! Você sabe disso...Então três programas puro Ctrl+X Ctrl+V!
Seu Post inteiro é Ctrl+x Ctrl+V, é como uma Quick List de Programas, mano, se vai fazer isso pelo menos coloque seu próprio resumo do programa, não robe de outros, se não tem a intenção de postar o nome dele nos créditos.
Link para o comentário
Dragonzito 0
Ctrl+X Ctrl+V??? não seria: Ctrl+C Ctrl+V. Bem cara você é um bom membro mas acho que esta com ciumes. Contanto. Prove se ele pegou de seu tópico e reclame aqui Opiniões e Reclamações
Link para o comentário
Rullezz 27
Obrigado por esclarecer drangonzito, bom foi como você disse esses programas não são seus eu conheço eles faz tempo inclusive qualquer um acha na internet acessando o google.
O que é "Ctrl+x Ctrl+V" '-'
Abraços.
Link para o comentário
Brenoo- 3
Vlw Dragonzito, vou reclamar e não não é inveja é só ver as frases dele e as do meu tópico estão idênticas, eu até colei no word as minhas e as deles são iguais.
E ctrl+x ctrl+v faz a mesma coisa que ctrl+c ctrl+v só que recorta ao inves de só copiar.
Sem falar que ele não pôs o meu nome, só pedi para ele colocar.
Dica: Não mude o Post Rúllez, tenho um vídeo com data e hora feitos sem falar inúmeras prints.
Link para o comentário
•Jøttå.A 2
• Parabéns Pelo Fixo [+]
• Topico Está Realmente Organizado e Funcional
• Abraços~'
Link para o comentário
Faber 1.511
Muito bom Rullez, Tópico Organizado e com um ótimo tutorial.
Parabéns pelo Fixo merecido..
Os Conteúdos estão bem separados e bem fácil de entender.
Abraçz
Link para o comentário
PoweR BoLT 92
Otimizadores não podem ser postados nesta area.
E para conteúdos relacionados a Skin use esta area: Crossfire Skins
Tópico trancado e desfixado.
Link para o comentário