Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Up na Tibia Zone

brenomadlan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, eu sou um membro antigo e antigamente na WebCheats as áreas que mais davam acessos era: Grand Chase Zone e Tibia Zone.

Então, parei um pouco com o WC e quando voltei fiz uns 2 tutoriais de Mapping, um projeto para tutoriais, criei tutorial para uso do SharpLoader e postei Downloads para OTs versões 9.10

Então, acho que no total de todos esses posts, sinceramente não chegou a 5 comentários.

Isso me preocupou, o Tibia Zone está totalmente vazio.

Não temos usuários postando frequentemente, nem estão interessados no TZ.

Minha sugestão é a equipe WC criar novos eventos, alguma coisa que estimulasse essa galera a voltar para a área.

É muito chato olhar para uma área que praticamente fundou a WC junto com a GCZ estar tão caída.

Espero que avaliem a sugestão, criem novos eventos, valendo uma Premium Account, qualquer coisa que estimule e traga novos membros pra essa bela área.

Agradeço pela atenção,

Breno Lanzillotta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem antes como a tibia zone era independente foram feitas varias tentativas de evento e na grande maioria davam "fail", quase ninguem participava, entretanto, para o bem da área ela voltou para a game zone e creio que ira reforçar-se novamente com conteúdo e etc, além do mais que, todos os eventos que serão realizados na game zone ou na MMORPG serviram também conteúdos de tibia, se for algo global da área, como, concurso de tópicos, quick lists e etc.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Antigamente TZ e Gc recebiam um grande movimento

por causa de não ter muitas áreas na wc

Hoje com o fórum melhorado novas áreas muitos desistiram de jogar tíbia

Mas mesmo assim existe um grande numero de jogadores

Existem horas que a área tíbia pega um movimento grande...

Antes da área ser junta a Game Zone ela tinha pouco movimento

Depois de ser juntada fica em torno de 150 membros on na área

Visto que agora ela é da Gz ocorreram eventos logo logo realizados pelos moderadores

que reforçaram a área ^^

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Mas os eventos que eu sugeri são por bens de fora do fórum.

Exemplo: Premium Time, 100k em algum mundo.

Vejo vários sites fazendo isso unindo-se ao PromoGames, GamerChants.

Isso seria uma forma de trazer novos membros, porque quem não é da WC não vai se interessar por assinaturas ou mias posts, mas quem não é da WC com certeza irá querer uma Premium Time, 100k.

Isso iria aumentar o número de membros na área Tibia.

Sendo assim, o WebCheats iria ganhar mais dinheiro.

É um investimento bobo (comprar uma PremiumTime) e em troca a WC recebe muito mais membros, ganhando mais dinheiro.

Essa é minha opinião.

Aguardo respostas...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.