Wolf464 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Eu tinha baixado o GzB Trainer 3.4.0 e dai iniciei então não pego!:mad: O que eu faço?!:eek::eek::eek::eek::eek: ai upem meu pet por favor! !</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É que eu preciso pegar 4 classe!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magozorky 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Eu tinha baixado o GzB Trainer 3.4.0 e dai iniciei então não pego!:mad: O que eu faço?!:eek::eek::eek::eek::eek: ai upem meu pet por favor! !</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É que eu preciso pegar 4 classe!!!!!!! Já colocou na pasta do seu GC? quando você colocar ele la e clicar nele automaticamente irá abrir o GC e o hack junto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefarr 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Area Errada! Area Certa Seria Grand Chase-Duvidas/Ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfcgfcgfc 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 tenta baixar uma versão mais nova ou um outro hack ;):D:o:):(:confused::mad::p:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibysexy10 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Tinha 4 hacks funfando o cara acha um e não consegue usar, ai fika desesperado! Galerah Preucurem antes d fazer coisas inuteis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blade[John] 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 eu concordo com a alefarr vc esta na area errada e afinal o gc ta atulizando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ICcheaters 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 af plena quinta feira de atualização do jogo os cara ja que entra com hack calma vei.. para um poko hiuahiuahihauihaui.. isso vicia daqui a poko nao tem mais graça joga normal só com hack xD... bom que deus abençoe o ticket heroico hack e funfe dessa vez ;D beijos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digobra 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 calma povo ja querem hack !!! nem atualizo direito eu em !! q ta em area errada nem precisa fala mais se nao ja é flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Soldier 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Que azar! O cara ia começa a usar Hack bem na hora que o GC ta atualizando! :P Vai demora um pouco pra sair um novo.... Até lá tem que ter paciência! As atualizações do GC acabam sempre la pras 11:05 AM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Trancado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados