Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro arquivo corrompido Combat arms Help!


[c=1]
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

affs parece que vcs nao entende que o erro e do combat arms fais dois meses que nao uso um hack nem mods issos sao sempre as respostas so que ninguem tenta dar outra so coisas basicas que eu ja tentei fase ne parece que vcs nao se tocam ja testei todo tipo de coisas mais nao vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Você pode estar usando algum modding ou Unloock que está pacthed !

- O mais aconselhável a se fazer é reinstalar seu Combat Arms

- Ou você pode fazer o backup da pasta desejada nesse tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1053610-usou-modding-e-nao-fez-backup-come-here-atualizado.html

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

2 meses? significa que vc usou um mod 2 meses atras --'

 

2 meses atras e patched pra caramba faça o backup aki cara sei que ja tao falando mais nao da nada por mais 1

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1053610-usou-modding-e-nao-fez-backup-come-here-atualizado.html

postpunido.png

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Este erro aparece quando o cliente de jogo não está instalado corretamente ou os arquivos são modificados. Reinstalar o jogo depois de ter baixado o último cliente.

Este erro também aparece quando você tentar criar um nome de personagem que tem o mesmo nome de seu ID Login. Tentar um outro nome vai resolver o problema.

ex:login:fulano123

nick:fulano

resolver

fulano123

nick:sicrano

ou as vezes vai Disco local(C:) pq as vezes la nao ta o arquivo lvl up

 

 

 

ou fika relogando ate tentar dps da decima tentativa reistala

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois Bem Isso é Causa por Modding PatcheD.

Reinstale o Seu Combat Arms Que tudo Voltará Ao Normal.

× Abraço ~

 

Isso aconteceu comigo também e eu fiz exatamente isso e funfou, só que como o pessoal da Web Cheats é muito inteligente, logo logo vão conseguir um Modding que passa por esse "Anti" Modding, por exemplo, chams. Acho que já existem uns atualizados que funfam, tentae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara faz o seguinte: _ Instale o Combat Arms em qualquer pasta depois disso vai na pasta E:\Combat Arms\Game, verifique se há 104 arquivo(contando com as pastas). se não tiver instale o jogo novamente em outra pasta e faça uma comparação - assim vai poder ver qual arquivo esta faltando. o meu faltava 3 arquivo fiz isso e deu. Ai pra não acontecer mais isso criei um imagem (iso) do jogo com o Nero. depois disso nunca mais aconteceu.

Veja nesse meu post qualquer coisa: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1350958-erro-o-arquivo-cliente-do-jogo-foi-corrompido.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.