Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com armazem!!!


Sr.hemp
 Compartilhar

Pergunta

aeww gentee alguem pode me dzr o pq meu bot n esta pegando os intes na kafra?? tipo qnd acaba as poções ele vai certinho na kfra, abre a kfra e talz mas n pega nada... desloga e volta pro mapa sem as pots...

 

getAuto Poção do Despertar {

minAmount 1

maxAmount 40

passive 1

}

 

getAuto Bala de Guaraná {

minAmount 1

maxAmount 15

passive 1

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o database do seu bot deve estar em ingles. tenta escrever o nome dos itens em ingles ao inves d portugues para ver se funciona

 

pra saber o nome do iteens, faz o seguinte: abre o bot normal, como se ele fosse upa, ai escreve na janela do bot: "i" (sem aspas) isso faz o bot listar os itens q ele tem no inventario. vc olha o nome e escreve igual na config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vo tentar fzr isso meu xapa!

 

então eu fiz oq vc sugeriu mas tbm n deu ele vai ate ao armazem e abre tudo certinho mas n pega...

sera q n eh no items control o problema???

o meu items control tah assim

 

All 0 1 0

Poção Branca 0 0 0

Bala de Guaraná 0 0 0

Poção do Despertar 0 0

 

PS: qnd eu digito "i" os itens aparece em portugues msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po, entao eu nao fasso ideia (nao sei mexe no itens control)

desculpa eu n poder t ajudar.

se eu fosse vc eu desabilitaria essa parte do bot e faria essa parte do trabalho manualmente msm acada 1 ou 2 horas até a resposta aparecer. ou tentaria usar o bot d otra pessoa(tem 2 quich lists novos na parte d cheats q falam os bots confiaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

boto fe mermaoooo mas ai vlw msm por sua atenção são poucas as pessoas q resp as coisas por aki...

o seu bot (config) ele faz as coisas tud o certinho?

se pah eu ou vc me add no msm vc n poderia quebrr o ganho e me passa sua config e sua intens control?

eu n sei mais oq fzr ja li tudo q tipo de topico e site mas todos explica as coisas q estão certa e nada e encontrol com esse problema q eu tenho saca?

bom agradeço msm assim vossa Senhoria

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode creisonn vo teste essa bagaçaaaaaa

cara vlw msm a atenção me diz outra coisa velhinhoo como q faz pra abrir o bot e o rag au msm tempo??? se é que eh possivel neh

sssrr

 

oowwww tah limpo esse bot q vc me mandou.... add eu n o seu msn [email protected] pq se eu for xonfigurar de novo vai ficar = o outro rsrsrsrs vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aeww gentee seguintee

po pra vc q são veteranos no ragBot po isso deve ser fixinha pra vcs..

eu quero fzr uma coisa simples

que q o bot recolha os lots qnd atingir 50% e vá ate a kfra guarda tudo e pega poçoa braca, guarana e despertar

so

isso

alguem ai pode me ajudar com isso?

desde ja agraço a ajuda e atenção abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom,

 

Cara acabo de ler todos os posts até o seguinte momento, isso já aconteceu comigo e a unica solução que na época eu encontrei foi tirar o bOT. e colocar uma outra versão um novo no lugar. e assim meus problemas foram resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.