Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Como jogar "feliz" no point blank

Toloxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º - Para jogar "feliz" no PointBlank, antes de tudo coloque aquela mira que é uma bolinha, (Não é a esfera, é o ponto.)

2º - Vá em um server com poucas pessoas, onde a barra esteja mais ou menos no meio.

3º - Antes de entrar em qualquer sala clique em "Ping" mas os Pings tem que ficar verdes, assim aparecerá as melhores salas em primeiro, e as piores por último. Sempre clique nas primeiras, pois assim não terá lag.

4º - Se souber usar a MP7, utilize-a pois ela é boa para dar headshots, se é novato, utilize a M4A1.

Bem, esse foi meu tópico. Espero que tenham gostado, Críticas construtivas, e por favor, se xingamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

ESSE TÓPICO NAO TA ORGANIZADO E EU JA USSO O PONTO...USSO SO A ESFÉRA NA 12 E PQ ISSO ''PING? DIMINUI O LAG''? QUEM NAO SABE DISSO MAS TAMOS AI POSTE COISAS MAIS INTERESSANTES VE LA MEUS TÓPICOS QUEM SABE TE DA UMA IDEIA O MELHOR E ESSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.