Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

C.a Bugado D;


kaio2302
 Compartilhar

Pergunta

Po vei tem como alguem me ajudar eu clico no c.a ta né ai eu vou fazer o loing olha:images?q=tbn:ANd9GcSKW-WANmTKxa2lArtl0VcAhH8_OY1odCC7n6KO4nVVoESb9U1LIQ

 

Essa parte ai que ta amarela escrito loguim eu clico ela fica cinza ta né antes ela fica cinza so uns 10 segundos agr ela fica 30 minutos mais de uma hora ate o combat arms fazer a att aki ta foda se alguem conseguir me ajuda ficarei feliz ... Abrcz!.../COLOR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pera ae vce desistalo o windows 7 home e o C.a ?

 

aaaaaaah e outra coisa eu ja baixei ele 7 vezes seguidas aproveitei que aki o pc é rapido ^^' mais nao arrumo e oque significa uma pasta escrito no meu C.a black chimper eu estalei 7 vezes e quando feiz a att voltou essa pasta e eu ja exclui tudo que tinha black chimper Oo me ajuda >.<'

Pera ae vce desistalo o windows 7 home e o C.a ?

[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

# Desinstalei o CA.

# A Pasta Black CIHPTER é a pasta do UNLOK do hack.

# Deve Ser isso que esta dando o erro,

# Vá em Painel de Controle > Adicionar e Remover Programas.

# Desinstale o Unlok.

# Se Não Der Certo, Desinstale o C.A, reinice o PC, e depois instale ele em outro HD ou outra partição.

# Exemplo, ele ta no C://, você instala ele no D:// e vice versa =)

# Se Continuar com erro, avisa aew que vou ter prazer em lhe ajudar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

# @'Dragon~, a culpa não é do servidor estar muito cheio, hoje pela manhã, antes mesmo do menbro postar a duvida, entrei no C.A e não havia quase ninguem.

# Esse erro se dá por causa de hacker PATCHED, tive esse mesmo erro e resolvi dessa maneira ;)

# @kaio2302, vou estar online praticalmente o dia todo ^^

# Qualquer duvida so me procurar, se eu estiver como offline. me mande uma MP com a duvida, pois devo estar jogando C.A ( tenho que fexar tudo do pc pra poder jogar C.A e ainda com o maior lag kkk' )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po vei é tipo assim eu baixei 7 vezes seguidas ta né e exclui tudo que tinha de hacker tudo tuudo tudo mais ainda aparece a pasta do black chimper noi meu C.a velho ta muito fodda boto fé ke vo formatar o pc D:

 

Usa game booster aki melhoro muiuto ^^

# @'Dragon~, a culpa não é do servidor estar muito cheio, hoje pela manhã, antes mesmo do menbro postar a duvida, entrei no C.A e não havia quase ninguem.

# Esse erro se dá por causa de hacker PATCHED, tive esse mesmo erro e resolvi dessa maneira ;)

# @kaio2302, vou estar online praticalmente o dia todo ^^

# Qualquer duvida so me procurar, se eu estiver como offline. me mande uma MP com a duvida, pois devo estar jogando C.A ( tenho que fexar tudo do pc pra poder jogar C.A e ainda com o maior lag kkk' )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.