Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Editor manual wolf team 09-09-2011 + fly hack testado!

♆ Dєvil ♆
 Compartilhar

Posts Recomendados

Devil no meu Win 7 nao quer extrair e Tbm nao quer abrir !! ^^

Só aparece essa merda de winRAR:diagnostc messages e aparece 3 erros :s

Provavelmente o arquivo que baixou se corrompeu (desabilite o anti virus)

Devil mano aki é win xp, quando eu abro o wolfloader e clico nos anuncios e tudo mas quando abro o WT pra colocar o login e senha o wolfloader fecha sozinho. oq eu faço?? HEEEEEEEEEELLLLP

NUNCA ABRA O WOLFLOADER E O WOLFTEAM AO MESMO TEMPO ; PRIMEIRO ABRA O WOLFLOADER CLIQUE NOS ANUNCIOS DEPOIS QUE VC CLICOU NO BOTÃO CONTINUE AI SIM VC ABRE O WOLFTEAM!

Esse hacker é um pouco complicado, você ter que clicar em 4 anúncios para poder usar é sacanagem e quase todas as vezes que eu entro esses anúncios nem aparecem.

Se os anuncios não abrem leia o seguinte tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/wolf-team-tutoriais/1101726-seus-banners-nao-abrem.html ele é de um amigo meu.

Devil é possível utilizar o hack com o kernel porque esse injetor n funfa aki ¬¬"

O injetor que vem nele funciona perfeitamente ; o problema é que quando vc abre depois de 10 segundos ele fecha sozinho, mais não se preocupe depois que vc abrir o wolfteam ele vai funcionar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editor manual wolf team 09-09-2011 + fly hack testado! Sem Cortes.

Devil, to mandando 1 video caseiro meio que tutorial deste hacker para o YouTub =P

Assim que eu terminar eu posto o link aqui para dar uma força

Ok ?

Ta aqui 1 video que eu fiz para quem quiser tirar alguma duvida sobre o hack e ver seu funcionamento perfeito =D

Link para o comentário

cara eu faço tudo certinho mais quando abro meu wolfteam a janela onde se coloca os códigos de arma não abre, meu windows é o seven 64 bits será que é por isso? Ajuda ae pf.

Ai devil eu faço tudo certo conforme o video tutorial, porém quando eu abro meu wolfteam a janela onde é inserido os códigos de armas não abre, será que é pq meu windows seven é 64 bits?

Link para o comentário

Bom Devil eu n consegui n funfa aki no meu pc, vou te explicar tudo certo.

1º Abro o wolfloader. OK

87152963.png

2ºClico nos anúncios e dou CONTINUE. OK

26032281.png

3ºAbro o injetor. OK

jgh.png

4ºAbro o WolfTeam coloco o login e senha certo.

3453s.png

Agora vou explicar, entro no wolfteam, minimizo, preencho todos os campos, dou enabled e quando entro no WT ele fecha sozinho e abrem várias janelas de erro. :raiva: HELP.

Vai levar meu tnx msm se n pegar aki pela dedicação q vc tem em nos mostrar novos hacks. :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.