Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Editor manual wolf team 09-09-2011 + fly hack testado!

♆ Dєvil ♆
 Compartilhar

Posts Recomendados

546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif

14t69ao.png

Editor manual, onde é possível colocar o código de qualquer arma do jogo ; 100% funcional nada de travamentos!

mmbllg.png

ATENÇÃO

ASSISTA AO VÍDEO TUTORIAL PARA APRENDER A USAR O NOVO INJETOR!

sblo3s.png

[video=youtube;kXTEcwFxP-8]

vr5094.png

Hack com injetor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Todos os códigos de armas

2i1i8o3.png

Hack com injetor Removido

Todos os códigos de armas

zjtoqe.png

Hack: c0lo

Video-Tutorial, Upload dos arquivos: ♆ Dєvil ♆

15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif

OBS: Código das novas armas:

Armas Primárias:

Snipers

Armas pessadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nem vai ajudar pegou de outro forum,post original do C0lo(sim eu sei que esta nos creditos)mas o devil nem vai ajuda porque nao foi ele que fez :), se voce seguiu o tutorial e deu errado pode ser bug ou o virus desse treco :)

Link para o comentário

Aqui depois de 30 segundos fica travando, e aparece uns 4 erros, ajuda ai.

vc precisa colocar o código da arma primária, o código da pistola e o código da faca obrigatoriamente caso contrario vai aparecer um monte de mensagens de erro!

Devil so no wolf team br q pega ou no wolf team aeria tbm pega

pq eu tentei no aeria e nao deu certo os codicos respondame rapido

só foi testado no wolfteam da softnyx ( BR ; IS ; LS ), e provavelmente só funciona neles.

O devil, eu faço passo a passo o tutorial mas na parte do injetor... eu cliko nele, antes de entrar no wolfteam n é, pois eu faço isso e da erro :(

Espero que me ajude, obrigado

Eu só testei no windows XP se vc usa o windows 7 abra os 2 arquivos (wolfloader e injector) como administrador.

Link para o comentário

eu testei aqui primero abriu tudo direito coloquei os numeros das armas mas cuando vo clicar la em baixo em enable ou algo assim escrito aparece um monte de mensagens.

o q tenho q fazer?

Pra marcar a caixa enable vc tem que preencher todos os campos slot1 ; 2 ; 3 ; 4 e 5. caso contrário aparecerá essas mensagens.

to baixando o arquivo junto com o injetor e ta vindo so um arquivo sem injetor eh isso mesmo????

Não, dentro do arquivo vem o loader e o injetor ; assista ao video tutorial que vc entenderá melhor.

Link para o comentário

Ou Devil to com problemas com esse hack.

O wolfloader está fechando automaticamente (não da pra ver ele nem nos processos do gerenciador de tarefas)

e com isto não consigo injetar

S.O = Windows 7 32 BIT

Ajuda aew por favor

Link para o comentário

mas eu preenchi mano mesmo assim deu essas mensagens mas sera q ñ é por causa do meu win 7 32 bit em?:pensativo:

Se vc usa o Windows xp ou o 7 32 bit é só fazer igual no tutorial.

Ou Devil to com problemas com esse hack.

O wolfloader está fechando automaticamente (não da pra ver ele nem nos processos do gerenciador de tarefas)

e com isto não consigo injetar

S.O = Windows 7 32 BIT

Ajuda aew por favor[/size]

Faça igual está no tutorial ; 1º WolfLoader (anuncios - abra como administrador) , 2º Injector (abra como administrador) , 3º Abra NyxLauncher , 4º clique no botão activate ; 5º insira os códigos ; 6º marque a caixa enable [X]Enable .

po cara , eu faço tudo certo , ai chega na hora de injetar , da erro ,

me ajuda ai

Assista ao tutorial não tem erro! se vc usa o windows 7 é só abrir os 2 programas como administrador.

Pow lek nen aparece o anuncio[/size]

Tem algumas horas do dia que fica meio congestionado é só ter paciência.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.