Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Clube de Duelos Grand Chase Zone

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

(OFF: Muitos vão achar a sugestão idiota, mas tudo bem e.e)

Eu pensei em fazer clube de duelos onde os membros da GC Zone pudessem organizar partidas para se divertirem. Onde só membros educados participariam.(pois no GC existem muitos mal-educados que estressam a todos, sem falar nos hackers)

Caso queiram ver o esboço do tópico cliquem no Spoiler:

Clube de deuelos Web Cheats

Olá pessoal da WC

Venho aqui lhes apresentar o clube de duelos da Web Cheats.

Ele tem como principal objetivo promover PvPs amigáveis entre os membros da WC, espero que vocês gostem da iniciativa. ^^

Como Vai funcionar:

Bem, todos estão cansados daqueles players que só xingam e reclamam no PvP certo? Pois bem, os membros do clube de duelos serão avaliados por mim, para que só tenhamos membros educados e compreensivos, que não xinguem nem humilhem os adversários.

Então estes são os requisitos para entrar no clube de duelos:

• Ser um jogador educado e compreensivo
  • Saber ganhar e perder, sempre mantenha o espírito esportivo

Agora as regras do clube:

• Você pode ser de qualquer Guilda, isso não interfere em nada
  • QUALQUER personagem pode ser usado, desde Elesis até Rey
  • Os PvPs só podem ser entre membros do clube, você não pode chamar estranhos
  • Os PvPs sempre serão no último server da lista de servidores(Ex: Rey, caso este esteja off, Dio, e assim vai.)
  • Os status serão B+, se nenhuma excessão
  • O não cumprimento das regras causará expulsão do clube.

Membros do Clube

Sem membros

Requisições de PvP

Nesta área serão feitas as requisições de PvP

Você me manda uma PM com o nick do membro que você deseja enfrentar e eu colocarei o agendamento da partida aqui.

Ex: Blue.Fenix X Fulano

Dia 01/01 as 13 horas.

Esta área terá umas regras especiais:

• O membro para requisitar uma partida terá que ter mais de 300 posts
  • Depois de requisitar uma partida, só poderá requisitar outra depois de 7 dias

Duelos Marcados:

Sem Duelos

Duelos Realizados:

Sem Duelos²

Espero que gostem da sugestão, caso queiram alguma coisa só falar comigo ^^

Desculpem por fazer vocês perderem tempo x.x

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem sinceramente eu não vejo necessidade disso

Pois podem muito bem conversar pelo msn e marcar um pvp

Mas realmente é interessante algo do tipo

Creio eu poderia até dar certo eu particularmente eu apoio

Mas temos que estudar isso mais a fundo..Esperemos respostar de outros moderadores.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não acho isso necessário, pois seria mais ou menos como o campeonato que está havendo agora, só que organizado pelos membros e sem premiação.

Fica ai minha opinião, mas vamos ver a dos outros moderadores.

Link para o comentário

Você vem sugerir algo que os moderadores não serão responsáveis a dirigir, bem, eu concordo com ela, mas creio que somente membros experientes sobre gestão poderão responsabilizar solidariamente esse clube.

Basicamente, a gestão significa influenciar a ação. Gestão é sobre ajudar as organizações e as unidades fazerem o que tem que ser feito, o que significa ação, portanto, deverão levar o trabalho a sério.

Apenas isso. ^^

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem assim como os outros moderadores acho algo bem trivial, não vejo isso como necessidade, além do mais que, seria mais trabalho e ocupação para os nossos moderadores, pois, se for oficial, exigirá a presença de uma staff pois estaram levando, querendo ou não, o nome da webcheats. Como já disseram, organizem por MSN, criem um GROUPSIM sei la, mas lembrando que não usem o nome da webchetas, ou seja, não terá nada haver com o fórum e o forum não se responsiabilizara por nenhuma consequencia futura dentro do game.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Ao meu ver isso não tem nada a ver com o campeonato, pois ao meu ver:

*O campeonato é uma série de N partidas para ver qual o campeão.

*O clube de duelos seria para os membros apenas marcarem PvPs e se divertirem, com a garantia de que não serão xingados pelos adversários.

Não sei se vocês ainda jogam Grand Chase hoje em dia, mas 90% dos jogadores só sabem xingar quando perdem e humilhar quando ganham.(Sem contar os hackers, macros e etc.)

Sobre ser trabalhoso para moderadores... E se EU tomasse conta disso?

Já vi muitos membros tomarem conta de vários tópicos importantes para a área(Como fixos de outros projetos e quick lists), e nunca vi problema nisso, acho que todos aqui tem maturidade o suficiente para lidar com suas responsabilidades e com as consequências dos seus atos.

Tanto que eu mesmo já fiz vários projetos por conta própria quando eu ainda não sabia muito da WC.

Mas bem, isso seria da autorização e da confiança de vocês em mim.

Obrigado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.