Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Injetor De .dll (Designer Novo e Auto Injector) 09/09/11

Posts Recomendados

99176896.png

Olá Galera, Esse é Meu 1° Tópico Aqui Na WC, Espero Que Fique Bom!

Hoje Eu Estarei Trazendo Pra Todos Um Novo Injetor De .dll, Trouxe Ele Pra Vocês Porque Achei o Designer Dele Bem Legal, e Porque é Automático.

Sei Que Por Enquato Todos Estão Jogando Com o Bypass, e Por Esse Motivos Não Precisam De Injetores, Mais Quando Surgir Novos Hacks Vocês Irão Precisar De Um Injetor Então Podem Baixar Esse Que Irei Postar.

76794445.png

No Tutorial Não Explicarei Muita Coisa, Pois o Injetor Já Vem No Process Name o Nome Engine.exe, E Já Vem a Opção Auto Inject Marcada, Única Coisa Que Irão Fazer é Apertar Em Procurar e Selecionar A .dll Do Seu Hack, Agora Abra o Jogo e Seja Feliz!

79353225.png

54301021.jpg

Multiupload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vírus Total:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

42278130.png

100% Suricate

Obs: Se Tiver Alguma Irregularidade No Tópico, Favor Me Avisar Para Que Eu Possa Corrigir o Erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Você Me Pegou Mano!

Já Hávia Postado Injetores Manuais, Dai Todo Mundo Reclamava, Dai Resolvi Fazer Um Automático.

Agora Se Tiver Que Injetar Manualmente...Ferrô Tudo...kkk

Mais Eu Uso o Black Chipers e Não Preciso Injetar Manualmente!

Abraços, Valeu Pelo Comentário, Na Proxima Faço Um Injetor Com As 2 Opções!

Bom amigo, apesar de que já temos MUUUITOS injectores Funcionais! Mas, valeu a tentativa! Abrçz.

Sim, Existe Muitooooooooooooooooos Injetores, Mais Se Você For Procurar, Os Injetores São Antigos.

Trouxe Esse Que Foi Feito Hoje, Ta Quentinho...kkk

Abraçoo!

Link para o comentário

Topico organizado, com cores e imagens,

mais leia as regras , proibidos postar injectores sem o acompanhamento de .dll, abraços!

Já Tinha Lido SObre Isso, Mais Existee Muitoos Mais Muitoos Tópicos Sómente Com Injetores, e Se Parar Pra Pensar, As Vezes Tem Gente

Que Precisa Somente do Injetor, Dai Por Causa Da Regra, Não Iremos Postar Injetores Porque Não Temos a .dll Junto.

Muito Obrigado Pelo Aviso, Infelismente Nao Tenho Nenhuma .dll Pa Botar Junto, Mais Se Quizer Eu Coloko Umas Aqui que Vem Com o Windows(Brincadeira) kkk

Abraçoo!

Link para o comentário

Tenho 100% de serteza que você não fez 100% ele,você pegou algum da internet e modificou a cor e colocou uma foto de fundo.

Foi 100% Meu Sim, Estou Estudando Prgramação e Fiz esse Injetor, Mais Pra Frente Vou Postar Novos Hacks.

Link para o comentário

Postagem de injector sem a respectiva dll, fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.