Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Significado do nome de personagens do GC

Daniel.xteen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera do WC. Hoje eu estava fazendo uma pesquisa na net(por curiosidade) para saber o significado do nome dos nossos(as) queridos(as) personagens do Grand Chase.

Vamos começar com a ordem respectivas delas no jogo. Escreverei tudo o que eu achei:

Elesis.gif

Elesis: GLÓRIA DE DEUS.

Personalidade segundo pesquisa: SEMPRE ALERTA,AGILIDADE,PERSONALIDADE MÚLTIPLA,SINTONIZADA COM O MUNDO,ESPÍRITO AVENTUREIRO

New_Lire.png

Lire: Apelido de Felipe ¬¬

Personalidade: Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo

NewMage.png

Arme: ANAGRAMA DE MARIA, Arma

Personalidade: sem personalidade logica.

Lass.png

Lass: Engraçado, lass vem do Inglês como menor ou "abaixo"(talvez por ele ser um asmodiano?)

Personalidade: Sem personalidade Logica.

565px-Ryan.png

Ryan: Do Irlandês significa pequeno rei. Isso cai bem pra ele por os irlandeses acreditarem muito em duendes, tendo assim certa ligação com Elfo.

Personalidade: Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado.

514px-Stronanj.png

Ronan: Diminutivo de Ron ¬¬ (A vá)

Personalidade: Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado.

530px-Amy.png

Amy: Amor

Personalidade:ORIGINALIDADE(néah)

430px-JinSTArmor.gif

Jin: Vem do Chinês e significa Ouro.

Personalidade: Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física.

SieghartGladiatorST.png

Sieghart: Vitória Rígida.

Personalidade: Sem personalidade logica.

La_geas2.png

Mari: AQUELA QUE VEM DO MAR(isso explica ela ser azul).

Personalidade: sem personalidade logica

DrakarAttack.png

Dio: Vem do Frances Deus. ou pode ser levado para o grego como"AQUELE QUE VENERA DIONÍSIO."

Zero_Image.png

Zero: Todo mundo sabe que esse é o nome dele por ele ser um experimento do grande mago OZ. Mas... olhem o que achei em grego "AQUELE QUE É DIVINO".

Summoner.png

Rey: sem conteudo encontrado...

Valeu pessoal, depois tento colocar significado das classes aqui abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que massa em amigo achei muito interessante os nomes deles

eu já tinha visto um tutorial no começo do ano aqui assim mais este seu e bem melhor^^

obrigado por compartilhar com agente^^

JKhQTes.png

Link para o comentário

^ Desde quando isso é um tutorial? '-'

Enfim...

Achei alguns nomes nem nexo, como o do Ryan(Todo mundo sabe que ele é desastrado) E a Maioria é "sem personalidade lógica"

Os únicos que me agradaram foram o Jin e Seighart.

E o Lass não é um asmodiano '-'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

eu em. não tava sabendo disso não.

bem show essa informação.

algumas são bem sem noção.(lire apelido de felipe?!)

o unico que eu sabia era do dio.

mais achava que era italiano e não fraces:pensativo:

Link para o comentário

E ai gente primeiramente ao blue.fenix eu vo falar que o lass tem tudo a ver com o ser asmodiano, depois vo fazer um topico so pra mostrar pra vc que o lasss é um asmodiano por enquanto veja esse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Depois você terá muito mais pra parar de falar que o que digo é sem conexão. os nomes que estão no modo "sem personalidade logica" é pq eu não achei uma personalidade que batesse nem um poquinho com o personagem.

Sun.Thanatos: Pode até ser que seja Italiano, mas pelo que achei foi em Francês.

Mas ao longo de tudo agradeço a todos os visualizadores do meu post, e quero lembrar-lhes que assim que eu tiver um tempo livre vou adicionar muitas coisas a esse post.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.