Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EDIT LEVEL ] - DrocaPS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não frequento o forum mais passei aki hoje e vi que estão falando no meu nome, alguem posto falando que eu edito e que deu tudo certo, mais não foi eu que pedi pra posta não ja tenho meus clientes + clientes so iria faze eu perde meu tempo.

 

Nesse topico falaram que eu roubo e outras coisas, eu não robo eu edito e cobro antes do uma pequena prova antes que edito coisa minima, QUEM PAGA RECEBE OS % QUEM NÃO PAGA RECEBE BLOCK, esses caras que falaram que robei eles devem ser uns que emploraram lvl's gratis esses dias atraz ai. Topico >http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1094021-level-edit-agradecimento.html

 

outro dia tambem vim posta uma coisa aki para alertalos, um cara pago pra mim edita um mech 122 para ele e eu upei ele usou o mech para fazer um video e com o video ele fala para todos que tem o hacker e tem gente que vai e compra e se lasca Topico >http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1091148-cuidado-ladrao-2.html

 

eu editei o mech ele us para sacanear loguei o mech tirei ss's e deletei.

 

agora peçam para esse killergsm prova que tem hacker é um noob.

 

quem quise me acha vai na comu do BPT procura DrocaPS flw

aki não vo responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hackei oque ?

 

Amigo itens não deve ser não jogo PT so trabalho com edit,

 

$ tambem não, edito varias pessoas olhe na comunidade e veja como so famoso procure por alguem la falando que eu robo e tal, edito e ganho minha grana,

se vc que aparece + prove que te robei seja mais claro, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cleisontdx

aheuiaheiu, que criança, não é questão de virar moderador, mais sim de uma wc melhor, e tenho orgulho de ser assim, diferente de você que deve ser um nerd , anti social rs.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.