Luigilc 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 aew gente naum sei como grava replay se alguém souber me fala ae xD eu sei q é pergunta de newbie mas tipo nunk precisei e nunk me interessei mas agora eu kero grava pq como a net aki ta caindo eu posso assistir vlwwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabiaum 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 eh soh apertar ctrl+1 para começar a gravar e ctrl+1 pra para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 É só apertar CRTL+1 vai aparecer no cantinho "recording..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gunax 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 sim mais tipo é crtl+1 do teclado de ↑ ou de → ?? vlw muito bom post:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Crtl+1 o de cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brsasuke 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Num da na mesma coisa nao??? ○.○ Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Alexdmu12 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 --' eu aprendi q é só vc clicar em denunciar algum outro cara no pvp,mas n denuncia vc aperta em denuncia e fecha a página para denunciar e fica la no canto "RECORDING...":cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Se denunciar você usando hack aí você se lasca, isso aí não é bom de se fazer... Envia seus logs quando põe denunciar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Luigilc 0
aew gente naum sei como grava replay se alguém souber me fala ae
xD eu sei q é pergunta de newbie mas tipo nunk precisei e nunk me interessei mas agora eu kero grava pq como a net aki ta caindo eu posso assistir
vlwwss
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados