Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não Sei Usar Bot [ALGUEM AJUDA?]

jovacole
 Compartilhar

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1- certifiquece de que vc usa o windows xp, pq o bot só funciona nele. se vc usa windows 7 vc vai ter que criar uma maquina virtual (vo fala disso dps)

2- baixe 1 bot de confiança (a maioria tem keylogger)

3- coloque os arquivos indicados no bot na pasta do rag (normalmente eles estao numa pasta com o nome "coloque esses arquivos na pasta do rag"

4- instale o perl correspondente ao bot (vofala disso dps)

5- configure seu bot (vo fala disso dps)

6- execute o arquivo posseidon.pl (ta escondido nas profundezas do inferno, use a ferramenta de pesquisa pra encontrar)

7- execute o arquivo BAT que vc colocou na pasta do rag (ex: startRO.bat)

8- vai abrir o ragnarok, logue com qualquer login e senha e deixe na tela de seleçao de pesronagens (vai ter 2 chars) NAO ENTRE COM NENHUM DOS 2 deixe só la parado

9- execute o openkore.pl na pasta do bot.

pronto!!! vc ja é pacivel de ser banido permanentemente

agr outras coisas

PERL-

o perl é um programa que permite o pc executar arquivos com extençao *.pl. por algum motivo cada versao do bot precisa de uma versao do perl diferente (a versao mais nova nao serve pra todos, só pra 1) por isso se o cara que posto o bot nao fala qual é o perl q tem q usar vc tem q pergunta ai vc procura no google baixa e instala

CONFIGURAR O BOT-

o que regula o comportamento do bot é o arquivo config.txt . existem diversos tutos na net pra isso mas eu n posso posta o q eu uso eh d otro forum e isso eh contra as regras. procure "tutorial config openkore" (semaspas) e clique na primera opçao.

obs: existem outros arquivos que fazem coisas interesantes no bot mas eles sao secundários e nao sao necessarios para o funcionamento

MAQUINA VIRTUAL-

é tipo um emulador que permite que outro sistema operacional rode dentro do seu, ai vc roda o bot nele. tem varios tutos sobre isso aki no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.