Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PCheats v.16 - 2 Erros Para Ele Não Abrir

haznos
 Compartilhar

Você teve algum desses problemas com o PCheats?  

1. 1. Você teve algum desses problemas com o PCheats?

• Erro '' Carregando o gameguard ''
      0
    • Erro '' Banners não aparecem ''
      0
    • Erro '' Hack Detectado ''
      0
    • Erro " O Trainer Desaparece da Tela "
      0
    • Erro " 0x3 "
      0
    • Erro " Falha na comunicação com o GameMon "
      0

Pergunta

PCheats v.16 - 2 Erros

O que estou fazendo de errado? ( O hacker só rodou uma vez no meu PC )

1º Passo - Clico em '' Executar como Administrador ''

2º Passo - Abro os banners e abro o trainner

3º Passo - Abro o Pach do GC e aperto entrar

- Depois disto ocorrem dois erros distintos -

Erro 1 - O gameguard carrega e o icone do hacker, juntamente com o proprio hacker desaparece da tela do windows, mas ao abrir o gerenciador de dispositivos eu posso ver que o pcheats continua aberto, mas ele n aparece em lugar nenhum da tela

Erro 2 - O gameguard do hacker aparece la em cima, e a tela do hacker abre, o gc começa a carregar, porém a tela do hacker não sai do '' Carregando o Gameguard ''

Quais são as soluções para tais problemas? Gostaria muito que alguém que teve esses problemas ou alguem que sabe a solução me ajudasse, sei que essa é uma dúvida de muitos que baixaram o hacker. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Prim

eiro GameGuard.des não existe ou está corrompido. Reinstale o Grand chase

Arquivos do Windows estão corrompidos. Recomenda-se verificar se há vírus e spyware e reinstalar o Internet Explorer.

GameMon já está em execução. Reinicie o jogo. Se o erro persistir, reinicie o computador

Esta aew algumas das soluções que você pode fazer!

Link para o comentário

• 0

Tente usar o PCheats sem banner... pois dizem que o problema é resolvido (não sei se é verdade).

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1093916-new-08-09-pcheats-trainer-elite-v16-0-sem-banners-revolta.html

@Off

Não entendo a utilidade de colocar uma enquete aqui na área de dúvidas... e você nem mencionou nada sobre ela no tópico.

Link para o comentário

• 0
Tente usar o PCheats sem banner... pois dizem que o problema é resolvido (não sei se é verdade).

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1093916-new-08-09-pcheats-trainer-elite-v16-0-sem-banners-revolta.html

@Off

Não entendo a utilidade de colocar uma enquete aqui na área de dúvidas... e você nem mencionou nada sobre ela no tópico.

O hack que eu uso é o sem banner, esse hacker foi feito para algum windows especifico que eu tenha que por em modo de compatibilidade? Porque meu windows é o 7 premium.

Quanto a enquete, é para saber quantas pessoas estão tendo os mesmos problemas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.