Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

banimento duvida.

MorenoBombom
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não tem como levar BAN se seu hack estiver inativo no momento ou não estiverno computador por exemplo: eu upo all chars pro nv75 usando hack (não tem hack de upar mais é um exemplo) você so vai ser pego se for na hora mesmo sendo denunciado em pvp so se for pego na hra. Caso seu grand chase feche pois detectou algum hack você não é banido porque o gameguard nao da BAN mas ele registra que detectou e você fica na "cola" dos GM. O Único hack que pode ser BAN sem ser na hora é o de GP exemplo: tava com 0 de gp no nv 10 sei fiquei com 999.999 mas não gastei caso o GM Observe que meu GP subiu assim radicalmente neste nv ele ira dar BAN portanto sempre gaste os gp adcionados com o hack nem que seja em gema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

aff, tinha escrito a msg aqui mas esqueci de clicar em enviar ^^ sono....

tem como ser ban sim, se você usou hack mostrando pra várias pessoas, ou ficou igual aqueles doido no chat do jogo gritando que tinha hack e trocava por fk...dai eles podem estar fazendo uma observação das denuncias e te banir....mas geralmente se eles seguirem o mesmo padrao de gb eles demoram um tempinho e depois de alguma atualização eles bani todo mundo que estava usando hack de uma vez....

por isso se você souber que vai ter atualização, não use hack pelomenos 1 ou 2 dias antes....

Link para o comentário

• 0
tipo no minha pasta do gc hj apareceu o nome do meu char e uns numeros lá

ai li um tutorial dizendo que era log ai deletei na hora era log msm??

se apareceu com nome do seu char é porque você teve que loga pra aquilo aparecer ai deve ser log sim....

Link para o comentário

• 0

Olha minha unica dica é nunka usar em pvp e nem missao com outras pessoas desconhecidas so isso e nao falar no map do mundo que vc é hack logico __':d

objetivo principal

ser um moderador GRAND CHASE e adm:d

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.