Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

para o meu amigo allcohol:


 Compartilhar

Posts Recomendados

Na conta anterior que vocês bloquearam, eu apenas fiz um pedido ao rapaz que postou um tutorial. Pedi a ele que usasse o BPT como base do hacker, uma vez que ele afirmou que funcionaria e não funcionou. Eu não fui o único a dizer que não funcionou, outros também disseram.

E por essa "infração" levei bloqueio no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA O allcoho É UM ZÉ MANÉ ME PUNIU POR PORCARIA SEM NDA A VE COLOKEI LA "ALGUEM TESTA" E ELE ME PUNIU E TINHA UNS Q SO COLOKAVAM ASSIM "TEST" ------"AFF"-----"ALG" E N ACONTECEU NDA AXO Q TA NA HORA D ORGANIZA ISSO AKI UM POKO MELHOR TA FIKANDO COMPLICADO ESSES CARA Q SE XAMAR ADM OU SEI LA O Q ELE É AKI PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o real motivo pelo qual ele te baniu.

Mas você deve ter infrigido algo que está nas regras da área.

O moderador apenas deve ter lhe aplicado uma das regras vigentes no fórum.

Ele não é "lixo" nem "zé mané", se ele conseguiu o cargo de Moderador da Game Zone é por que ele ajudou pelo menos umas 1000 vezes mais que vocês 2 juntos.

 

A área para "reclamações" é essa aqui: Opiniões e Reclamações

 

Se tem algo contra ele ou acha que ele fez algo de errado poste lá. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Si alguns de vocês lesse as Regras não ia acontecer nada disso, eu não faço as regras eu aplico elas, então tem de prestar mais atenção, e vou conversar com superior sobre desrespeito de vocês a minha pessoa.

 

Área Errada.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.