.Facebook~' 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 SLAMMING - B2' Compatibilidade: Windows 7 - OK! Windows XP - OK! Windows Vista - OK! Print: Funções Tutorial: 1. Abra um Injector de sua preferencia [Caso você use o WINDOWS 7 Execute O Injector como ADMINISTRADOR] 2. Em "Processo" digite "Engine.exe" sem as " 3. Marque a Opção"Automatico" 4. Clique em "Localizar" e Selecione a DLL que você baixou .. 5. Agora inicie o Combat Arms e Seja feliz Jogando com o Hack . 6. Agora aperte Insert para abrir o menu e com as setas para ativar. Download & Scan Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Soluções . Erros Com Dll. • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Tutorial 1 Baixe a DLL que você precisa 2 Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3 Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 Extra - Game Boster GameBoster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Download Game Booster: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Hack: Black Diamond Tópico: .Facebook~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 @edit Agra que eu fui ver. EXISTENTE http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1095567-cabr-slamming-b2-08-09-2011-a.html O CARA POSTOU: Hoje 08:55 PM E VC Hoje 09:00 PM :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 9 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Funções [/img] ??????????????? Arruma isto fora isto esta muito bom e funfa Nao é porque eu tava editando a imagen da função ! Ajeitado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Tópico existente. Além de estar um máximo , rs. Veremos oque os moderadores irão fazer, mais acho que ele não vão fechar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lais Serafini 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 não pego aqi :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 paraben facebook,belo topico,como sempre hacker bom te espero em bronze em XD ate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevim2 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Vamos ver q xXxFunfaxXx;. R:Não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_rpg 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 FALO DO MEU EU FALO DO SEU NÃO FUNFO E HACKER EXISTENTE:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Uma dica atualiza o Game Booster para o 3.0 Tópico Impecavel , cores , SS's , scan correto Mais tome cuidado ao postar hacks ,procure antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Como sempre, tópico IMPECÁVEL! Ainda não testei o Hacker, Logo logo estarei testando e editando aqui! Levou meu Thx mesmo se não funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bυllєитiи™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Amigo me ajuda numa coisa , o meu Combat Arms não abre depois que eu inject , oque devo fazer ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro alvare 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Topico Mto Bom Agora Eu Vou Ver Se Funfa Jaja Edit :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 9 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Tópico existente. Além de estar um máximo , rs. Veremos oque os moderadores irão fazer, mais acho que ele não vão fechar. Abraços.[/color][/font][/center] É ne que pena , pensei que ia postar sozinho , KKKK" Mais pela noticia que eu tive eu acho que nao vao fechar , o Haou me disse que agora pode , se os 2 topicos nao tiverem iguais , nao fecham mais nao ! :S' Fico feliz que você tenha gostado parça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxpine0 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Ponha o injector seu, eu recruto clã smc+ k/d 1.00 nick xXD3M0N K1LL3RXx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Topico organizado, com cores e imagens, mais conteudo ja existente, use a ferramenta pesquisar, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shipuka 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 cara posta um injeto ai pra mim pq eu nao acho porta ai !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
head3219 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Testando ja ja eu edito... @EDIT injetei mais n apareceu nada mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 9 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Testando ja ja eu edito... @EDIT injetei mais n apareceu nada mais vlw Aperte a tecla ''Insert'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas-alpha 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 aqui entro normal mas não apareceu nada também, nem se apertar INSERT aparece :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 9 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 cara posta um injeto ai pra mim pq eu nao acho porta ai !!!!!!!! Vou disponibilizar um aqui em baixo : Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ninho07 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinful 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Topico muito bom pena que conteudo ja existe, mais valew poe compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge7424 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 nao funfo no windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 10 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Topico muito bom pena que conteudo ja existe, mais valew poe compartilhar Fico feliz que você tenha gostado . É ne que pena que já e existente , foi caso de 5 minutos que eu postei dps ! Pensei qe iria postar sozin , me ferrei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinh001 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados