Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Client do Priston em Ingles PARA Servidor Pirata


um23456
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa,

Criei um Server de Priston Tale, com os tutoriais aqui do WC, e ta funcionando q eh uma blz, mas como muitos que tambem criaram server proprios, estou com problema para achar um Client em Ingles pro meu server, pois o q uso hoje eh todo em japones, e n da pra v o q tem q fazer nas quests, ver o nome de alguns itens, mensagens,....

 

Alguem consegue indicar algum client pra poder rodar meu server do PT?

Sei que isso vai ser de grande ajuda para muitos. :yes:

 

Ja tentei o do EvoPT, QuakePT, BPT, mas nenhum funcionou. :raiva:

 

Ah, aproveitando o post, como faço para deixar meu char com todas as quests feitas?? eh chato cria um char lvl 100, e t q fazer a quest do 20 :pensativo:

 

Nao quero abusar, mas que tiver utilitários legais para manter o server, pode postar o nome.

 

Pra completar me coloco a disposição para ajudar quem esta com problema para criar um servidor. (qt mais informação colocar mais fácil de esclarecer a sua duvida, por isso, se possível, coloque uns prints junto.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Manow, eu tbm to nesse caminho.

Eu já criei o server e talz, pega tds direitim, soq a maioria dos comandos(principalmente os de fazer itens) naum pega.

Eu tbm to nesse impasse do char ser nv 149 e naum ter 1 quest feita, eu ja usei ate o comando de passar de quest soq num pega =x.

Queria saber tudo isso soq ate hj num descubro oq faço. Seria até bom alguem nos responder pois além de termos mais informações, também podemos ajudar os próximos que estiverem precisando de ajuda.

Por um acaso se encontrar essas respostas, me fala pf.:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.