Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Erro Ragexe.exe (COM FOTO)


matlans
 Compartilhar

Pergunta

[AJUDA] Erro Ragexe.exe (COM FOTO) RESOLVIDO

 

Oi Pessoal eu to tentando jogar rag faz uns 3 dias ja ,eu sempre joguei e nunca deu erro mais depois de reformata o pc comeso a da esse erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eh quando e um rag pirata da issu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

alguem sabe como solucionar isso , se sim pode me explicar desede ja Agradeso :smiley:

resolvi lendo o topico abaixo

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1094939-tutorial-erro-de-socket.html#post4586205

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º problema: Reinicie o PC.

Verifique seu FireWall e depois execute como Administrador.

Vê se a atualização está correta, pois pode ter acontecido pelo fato de ter dado um erro na atualizção, ou ter algum arquivo corrompido.

2º Problema: Não use Hacks

Passe um anitivirus, pois os arquivos que causam o problemam ficam e .exe, e o GameFort verifica modificações do cliente

Use uma pasta diferente para cada servidor de ragnarok, ja que da interferencia caso ambos servidores usarem o game fort.

Baixe o patch do site novamente e instale em uma nova pasta com o novo patch

Passe o CCleaner

Espero ter ajudado

Abrass'z

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se o que o amigo ali em cima disse nao funciona, tenta abri uma excessao no firewall e no anti virus.

tem um detalhe. esquece essa pasta do rag, ela ja ta ferrada. realmente ja vai ter que baixar e instala outra instalar d novo e atualiza tudo (baixe do cite oficial)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.