Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazenu o Dk HACKER COM O TRAINNER

Dark_Dragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, gente axo q mts pessoasl estao tendo dificuldades d usar o DK hacker do Trainner

e eu sei pq.

Sem ofender o Di4ablo, mas ele inverteu os botoes do DK hacker. em outras palavras:

F2 = Dk Hacker OFF

F1 = Dk Hacker ON

dai pra usar:

crie uma sl (vc tm q ser o dono) e configure-a ccomo kiser

logo depois pressione = Ctrl + E. e Presta atençao nos numero q vaum aparecer no nome da sl

se aparecer algum numero (aki apreceu 1000000) eh sinal q deu certo

se naun aprecer tm coisa errada, porisso eu aconselho a aperta ctrl + E umas 2 ow 3 veses

logo depois na sala d espera pressione F1 para ativar, olhe q apareceu mais um 0 no numero da sl

ker dizer q o dk estah ativado ^^

logo dps d vc estiver joganu e xegar aos 3 ow 4 mil pressione F2 para desativer o dk hacker

e assim divirta-se a vontad com o dk e outros hackers ^^

OBS: esse pekeno tuto soh serve para as pessoas q conseguiram entra no gb com o bypass e o Trainner sem dar erro.

Espero ter ajudado

Flw

vou aproveitar a oportunidad e pergunta se alguem tm algum bug ow hacker, q deixe vc passar dos 6 mil sem ser desconcetado, eh q tipow quando passa d 6 mil vc eh desconectado, dai keria saber se exist alguma coisa q num dxa isso acontecer ow aumente o numero d gold sem ser desconectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vou logar no GB o TRAINNNER da erro mas eu consigo logar no GB depois de um tempo aparece uma tela do GB falando q foi encontrado um programa hack

alguem me explica pra min nao levar ban

pow eu nao consegui botar a foto do q aconteceu

me fala como q bota foto q eu posto

Link para o comentário

VC FOI O MAXIMO AGORA,,, EU TAVA DOIDIM PENSANDO O PQ Q O KARA TINHA GANHADO 6999 DE GOLD E EU NADA...

AGORA VLW MESMO VOU TENTAR , POIS MONTEI UM AVATAR MUITO IRADO,, TENHO Q CORRER ATRAS,,,,

OBS : TERIA COMO DàUMA AJUDA , E SOBRE OS OUTROS BOTÕES, É Q EU NÃÆ’O SEI PRA Q SERVEM.

ABRÇS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.